Bocão Ed. 1159

BANCO DO BRASIL
O banco está promovendo empréstimo casado. Ou seja, está vinculando à liberação do empréstimo a contratação de seguro. O cliente estava pleiteando um empréstimo e foi obrigado a contratar um seguro de R$ 45 mil e o mais absurdo, saiu o empréstimo e antes de vencer a primeira prestação, o banco encaminhou aos órgãos de proteção ao crédito, negativando o cliente junto ao SPC e SERASA. O cliente vai ingressar com uma ação de indenização e representar o gerente do banco, ou quem quer que seja, por negligência, ineficiência do servidor na função pública. Nesse caso, o Ministério Público não precisa ser provocado, basta solicitar do Bocão os documentos e nome do cliente prejudicado, para saber como funciona o Banco do Brasil em Santarém, ou em todo Brasil.


PERT – REFIS
Analisando a Instrução Normativa da Secretária da Receita Federal IN n° 1.711/2017, que regulamenta o Programa Especial de Regularização Tributária-PERT, autorizado pela MP 783/2017, não está obedecendo aos parâmetros legais, pois veda a inclusão no PERT de débitos provenientes de tributos passíveis de retenção na fonte. Alertando os contribuintes, que IRPJ fonte é diferente do Imposto de Renda Retido na Fonte de Terceiros. Ocorre que a MP em comento não faz tal vedação, sendo ilegal essa abrangência pela aludida IN 1.711/2017. Aos contribuintes que se sentirem prejudicados pelo sistema da Receita Federal e Procuradoria da Fazenda, sugiro que recolham e ingressem na Justiça Federal, que vai julgar os vícios da IN 1.711/2017. Lei e outras normas, não representam produto acabado, é apenas uma simples referência.


SMT NA MIRA
A investigação está sendo mantida em sigilo, de uma possível vantagem ilícita em algumas linhas de ônibus no governo Von. Segundo uma fonte, a empresa funcionava sem possuir ônibus, endereço e outras exigências da SMT. Segundo o denunciante, essa operação durou por muito tempo, com vantagem para ambas as partes. A Polícia e o Ministério Público Estadual estão levantando o início, meio e o fim da operação vantajosa. Essa operação ainda vai ter outras fases de rua.

SMT NA MIRA 2
OCULTAR, PROTEGER E OMITIR
Se realmente houve favores generosos, sugiro ao titular da secretaria se antecipar para não ser envolvido por ocultar, proteger e por omitir. A polícia está de olho e analisando os elementos que estão à sua disposição na montanha de provas e ligações.


DELAÇÃO
Pelo isolamento, sem apoio de colegas e amigos, uma pessoa ligada à família do vereador Reginaldo, informou que Reginaldo já está cogitando delação premiada, já que foi indicado como presidente da organização. Reginaldo quer informar que somente ele não foi o causador dos prejuízos e do enriquecimento ilícito, tem muita gente boa envolvida. A sua administração deu continuidade aos procedimentos dos outros presidentes. Reginaldo está estudando os benefícios que pode ter, para apresentar o dossiê já montado. Nesses dias de repouso, pensou e chegou à conclusão que vai dividir a culpa, já que vai se beneficiar da lei penal e não vai ficar na boca do povo como o primeiro presidente da Câmara a ser preso.


CASSAÇÃO
Recebi um email de um leitor e passo a publicar: “Meu amigo, estava assistindo à entrevista do Jardel na TV Impacto, como ouvi também, em outro meio de comunicação, uma entrevista do presidente da casa. A Câmara não deve e nem pode esperar o resultado da apuração da Polícia e Ministério Público. Basta pegar como exemplo, o caso do ex-senador Delcídio do Amaral, que foi cassado pela comissão do Senado, sem esperar a sentença. É bom lembrar, que os documentos comprobatórios da própria Câmara e a assinatura, comprovadamente, da enfermeira no livro de ponto da SESPA e seus depoimentos, na Polícia Civil, tanto dela, como de Reginaldo, comprovam que houve improbidade Administrativa”. Texto do nosso leitor.

CASSAÇÃO 2
COMISSÃO PROCESSANTE
“Mesmo tendo elementos necessários para abertura de procedimento, já que os poderes são independentes, a Câmara não possui obrigação de esperar o resultado da Justiça, porém, não pode cassar sem o direito à ampla defesa de Reginaldo. Esse procedimento tem que passar por várias etapas, pois, cada Poder possui autonomia. Portanto, segundo o leitor, deveria a Câmara formar uma comissão processante, no rito do Dec201/67, Regimento interno e da Lei Orgânica do Município, e tomar as devidas providências. Rito processual da câmara não possui vínculo com o rito da Polícia e Ministério Público. O próprio Ministério Público pode interpelar o presidente da Câmara pela omissão e do resultado abrir procedimento contra ele”.Texto do nosso leitor.

CASSAÇÃO 3
FALTA DE PROVAS DE FÉ PÚBLICA
Dificilmente Reginaldo vai ser cassado. A Câmara para se livrar dessa responsabilidade, deve rejeitar o pedido do cidadão, na omissão de normas legais não identificadas, que vincula o procedimento de Reginaldo às provas não concluídas pela Polícia e Ministério Público, no qual carecem de Fé Pública. Não se pode cassar com base no “parece ser”. Somente podem ser aceitas as provas consideradas de Fé Pública. Outro ponto, não pode entrar em pauta a cassação de Reginaldo, sem antes oferecer a ele o direito à ampla defesa. O rito processual para esse tipo de caso é especial.


SAUDADE DO BRELAZ
O prefeito Nélio deve ficar atento com o trabalho de sua assessoria de comunicação que está prejudicando sua gestão. Estão misturando campanha de marketing com a prestação de serviço de utilidade pública. Não se pode dificultar o trabalho dos profissionais da imprensa. Os profissionais da imprensa já estão com saudades do guerreiro Brelaz. Esse sim que é assessor, sabe lidar com a imprensa e tem apoio dos órgãos de comunicação. Para o Brelaz, não tinha feriado e nem domingo. Atendia todos. Sem discriminação, com alegria e dinamismo.

30 comentários em “Bocão Ed. 1159

  • 21 de agosto de 2017 em 13:57
    Permalink

    OLHA MEU GRANDE BOCÃO EXISTIR EM VARIOS ORGÃO A TERCEIRIZAÇÃO , E NÃO O QUE ESTÁ HAVENDO PORQUE UM TERCEIRIZADO TEM UM CARRO IMPORTADO SERÁ QUE O SÁLARIO DELE DÁ PARA COMPRA ESTE ORGÃO PRECISA FAZER ESTA INVESTIGAÇÃO, QUE NÃO GANHA BEM PORQUE TEM CARRO IMPORTADOOU ESTÁ GANHANDO EUROS OK

    Resposta
    • 22 de agosto de 2017 em 13:57
      Permalink

      meu caro algustinho lopes tem que fala o terceirizado e o orgão é municipal, estadual ou federal uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 10:02
    Permalink

    É uma roubalheira nesse Banco do Brasil. Um dos piores bancos desse país. Além do péssimo atendimento. Estrutura horrível.

    Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 10:01
    Permalink

    Esse Reginaldo é um desgraçado. Tomara que nunca mais tenha a chance de ter nenhum cargo público.

    Resposta
    • 18 de agosto de 2017 em 15:31
      Permalink

      engraçado o ladrão de galinha vai para o presidio que não vale uma cibalena e o seu Reginaldo que roubou muito na camara e também dos fieis da Igreja da Paz vai tranferido para BELEM que papo este o REGINALDO primeiro tem que perde o mandato, depois a aposentadoria como militar da reforma, devolver o dinheiro e depois vai para o presidio tudo bem bocão

      Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 09:59
    Permalink

    Essa “omissão” na Câmara sobre a prisão do Reginaldo tá me parecendo mais “rabo preso” mesmo.

    Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 09:14
    Permalink

    Não fica calado Reginaldo, abre a boca, para que o povo conheça quem é quem. Agora está só, foste abandonado pelo teus assessores e amigos que ajudaste. Abre a boa Reginaldo.

    Resposta
    • 22 de agosto de 2017 em 13:01
      Permalink

      olha quer dizer que os assessores do Vereador ganhavam o seu salario e era repassado para o Senhor Reginaldo Campos (VEREADOR) pois o cartão de crédito estava atrasado mais ele não é Evangelico todo evangelico é honesto oi…………………

      Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 08:47
    Permalink

    O Banco do Brasil, obriga o usuario a fazer o seguro, assim, não tem emprestimo. O Gerente tem que ser punido. Cade as autoridades que não fazem nada?

    Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 08:29
    Permalink

    Nem sabia que o Von gostava de laranja . hahahaha 🙂

    Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 08:14
    Permalink

    Essa prática é abusiva e proibida. No entanto, ela ainda é muito frequente em diversos tipos de serviços, bancários então nem se fala. Por exemplo, a inclusão de cartão de crédito na abertura de uma conta, ou até mini pacotes de consórcios embutidos em outros serviços.

    Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 08:09
    Permalink

    EEEEEEEi NÃO GOSTO DESSE REGINALDO, ODIEI MAIS AINDA DEPOIS DESSA PRISÃO
    MAS SE ELE DER A CARA A TAPA, ASSUMIR, E AINDA FALAR OS CABRAS QUE PARTICIPAVAM DO ROLO

    Resposta
    • 18 de agosto de 2017 em 08:21
      Permalink

      ai sim vai ter o respeito de tooooooodos
      a Igreja não prega isso? se a gnt confessar nossos pecados, seremos perdoados?
      Isso é o mínimo que ele teria que fazer

      Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 08:01
    Permalink

    PORRA NENHUMA
    FOOOOOOOOOOOOORA REGINALDO!

    Resposta
    • 18 de agosto de 2017 em 08:04
      Permalink

      Pow Sr Bocão, o sr está defendendo aquele pilantra do REginaldo?
      Tem que meter a porrada, sem medo como fazia antes, colocar a boca no Trombone mesmo
      Só assim a população não elege mais esses pilantras vestidos de santinho

      Resposta
  • 18 de agosto de 2017 em 07:59
    Permalink

    Um abusrdo a PERT não deixar incluir o IRPJ fonte, o programa não aceita, a inclusão, os contribuintes que estão aderindo o parcelamento estão revoltados devido a Procuradoria se basea nessa Instrução Normativa, agora a discussão vai para o Tribunal, e quem tem um débito alto nessa situação, na ocorrência da Inscrição, prossegue o ajuizamento da ação?

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 22:30
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Que absurdo o Banco do Brasil fazer uma venda casada. Esse tipo de venda é proibida e fere o CDC. Essa indenização é certa. O PERT veio pra ajudar os contribuintes pagarem suas dívidas. Como pode a Receita Federal querer por meio de IN ampliar o rol de vedações? Ilegalidade pura. Que seja respeitado o contraditório e a ampla defesa e todos os trâmites referentes à cassação, mas que ao final ele tenha o que merece. Fora Reginaldo!

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 17:22
    Permalink

    Cade o casal Lisboa, arrotavam riqueza, metidos, prosas e agora, será que voces vão ter dinheiro para comprar cas, construir mansão e viajar? Desse jeito e faria a mesma festa, dinheiro público, isso é roubo.

    Resposta
    • 18 de agosto de 2017 em 15:24
      Permalink

      olá dona Fatima será que este prédio qu fica na borges leal quase em frente ao posto de gasolina será que o casal de advogado tem todo este dinheiro MPE, MPF, PF vamos investigar pois foi muito rápido construido um condominio chamado LISBOA.

      Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 17:19
    Permalink

    REGINALDO, ABRE A BOCA, AGORA TEUS AMIGOS QUE ANDAVAM PRA CIMA E BAIXO COM VOCÊ, ESTÃO AGORA PUTO CONTIGO. AMIGOS FALSOS.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 17:10
    Permalink

    CADE aquele advogado dele, que passava perto da gente e não falava. metido, prepotente, arrogante, Era metido a merda, e agora considerado um ladrãozinho. Aquela mulher dele também, metida rica, olha da onde era o dinheiro, do povo, QUE VERGONHA. CADE A ARROGÂNCIA. FAZ O BEM QUE CONSEGUE O BEM. TE QUERO VER VOCÊS NA RUA, PARA RI DA CARA DE VOCÊS. KKKKKKKKKKK

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 17:05
    Permalink

    O vereador Reginaldo nao está sozinho nessa. Cade seus amigos, que viajavam com ele para o Rio de Janeiro, outras cidade e até para o estrangeiro. Cade. Agora vão abri, vão abandonar. Ele errou, ERROU, mais esses seus amigos, falsos, covardes e aproveitadores, deveria ficar ao lado dele.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 17:02
    Permalink

    O Banco do Brasil, faz isso mesmo. Quem quiser empréstimo, é forçado a contratar seguro. É uma pressão que somos obrigados a fazer.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 17:01
    Permalink

    Deve ter um rombo muito grande na SMT. A coisa ali deve ser podre. Quero saber quando abrirem a caixa preta.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 16:58
    Permalink

    Concordo do o bocão o caso Refis, esse pessoal da procuradoria, olham só pra eles, eles estãi errados, tem que entrar na justiça, para desmoralizar eles. Eles pensam que sabem muito. sabe nada.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 16:56
    Permalink

    Eu sou da imprensa o Brelaz é melhor. essa assessoria vai prejudicar o Nélio

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 16:53
    Permalink

    Seria uma boa delação premiada do vereador. Os advogados dele tem que aceita, não tem saida pra ele, a delação ajudaria ele na redução da pena e ele não ficaria só nessa situação

    Resposta
  • 17 de agosto de 2017 em 16:51
    Permalink

    É crime esse procedimento do banco do brasil fazer esse tipo de chantagem. Cade as autoridades para agir? É muita pressão, a pessoa acaba aceitando.

    Resposta
    • 17 de agosto de 2017 em 17:07
      Permalink

      O BANCO DO BRASIL É ASSIM MESMO EU TENHO EMPRESTIMOS E NÃO POSSO REFINANCIAR E AGENTE PAGA UM ABSURDO E AINDA TEM MAIS SOU CLIENTE HÁ 40 ANOS ESTE BANCO TEM QUE SER INVESTIGADO POIS AGENTE PAGA MUITO PELA MANUTENÇÃO OK

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *