Vitrine Social – Style News

Os noivos Cleicyane e Rostand com Andrei e Fátima Malheiros

Frank, Glenn, Ruth Malheiros, Andrei e Grace Hall

** O “sim” de Cleyciane e Rostand: Constituiu-se acontecimento de destaque o casamento de Cleyciane Machado Batista, filha de Marcia Machado e Cleber Batista com Rostand Malheiros, filho de Ana Júlia Pereira Malheiros (in memoriam) e Andrei Serruya Malheiros. A celebração religiosa foi oficializada por Padre Armstrong com música da Orquestra Wilson Fonseca. A recepção aos convidados foi no elegante salão Curuá Una, do Barrudada Tropical Hotel, que recebeu decoração da Gênius Eventos. O buffet esteve a cargo do Coma Bem e o bolo de Graça Malheiros.  

A equipe Claro na Feira Agropecuária – Heráclito Neto, Lidiane Santos, Rachel Moraes, Nathalia Costa e Paulo Conceição

**  A Claro HDTV marcou presença na 40ª Exposição Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, de 09 a 16 de agosto, em Santarém, recebendo cerca de 60 a 70 mil pessoas durante os 7 dias de evento. A Feira Agropecuária de Santarém e Baixo Amazonas foi sucesso e superou as expectativas da coordenação.
** De 23 a 27 de agosto, na Praça de São Sebastião, será realizado o Festival de Danças Folclóricas.

** Acontecerá de 23 a 26 de agosto, o Festival Folclórico do Colégio Dom Amando. 

**A I Conferência Regional da Advocacia do Oeste do Pará será realizada dia 30 de agosto no auditório da UFOPA. Nomes expressivos da seara jurídica nacionais e do Estado marcarão presença.

** A Diva do Carimbó Dona Onete foi matéria de jornal de Paris com manchete “A voz que vem da Floresta.” 

Ordenação do padre Bruno Macedo, com Sandra, Rafael e Beatriz Macedo

** Jantar da APAE: Ocorrerá dia 6 de setembro, o jantar beneficente da APAE que tem  como presidente o incansável professor William Coelho e seu staff. O jantar será em comemoração aos 40 anos de fundação da Instituição. O evento será no salão nobre do Centro Recreativo com música do DJ Jefferson.

** Livro: Dia 14 de outubro, em São Paulo, será o lançamento de  mais um livro de coletâneas da editora Andross e dessa vez mãe e filha estarão juntas com os textos neste livro. Trata-se da escritora Paula Maciel e de sua mãe Zuila Cruz. 

** Parabenizamos os aniversariantes da sociedade: Rosana Escher, Leyna Lobato, Zuila Wanghon.

** Registramos com pesar o falecimento de Dona Doralice Miranda, genitora do nosso editor-chefe Jefferson Miranda. Condolências a todos os familiares e paz à sua alma!

Por: Jorge Serique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *