Absurdo – Por abrir empresa no feriado, empresária é levada à Polícia Federal

“Abrimos no feriado e fomos tratados como bandidos pelo oficial de justiça que me deu voz de prisão!”, assim desabafou a empresária Mayara Beatriz, que no último dia 15 de agosto, feriado estadual (Adesão do Pará), foi detida e encaminhada para a Delegacia da Policia Federal do município de Altamira, sudoeste do Pará.

De acordo com a empresária, que possui um comércio de venda de carne, tido com um dos melhores estabelecimentos do ramo na cidade, ela se dedica à empresa, trabalhando com afinco para cumprir a legislação, e até o momento, não conseguiu entender o motivo de tudo que aconteceu com ela, e lamenta, dizendo-se que pensa em desistir do empreendimento.

”Hoje infelizmente, foi um dia muito triste para nós! A todos que estavam presente pedimos desculpa pelo transtorno! Sempre pagamos nossos colaboradores em dia, assinamos a carteira de todos, fazemos o que podemos e não podemos para ajudar nossos colaboradores e estamos sem entender até agora porque fomos tratados tão mal, já que hoje era um feriado facultativo, e se estávamos tão errados assim porque simplesmente não aplicaram uma multa? Precisava de toda essa humilhação? Estamos tristes, infelizmente acho que o Altamira carnes está chegando ao fim não tenho mais forças! Só Queremos trabalhar dignamente e somos tratados como bandidos! Meu Deus”, expos indignada à empresária.

Não é de hoje que os empresários de Altamira denunciam a forma arbitrária que são tratados por fiscais, e prometem se unir para que casos como esse que aconteceu com Mayara Beatriz, não volte a acontecer, prejudicando o setor produtivo, bem como dificultando a geração de emprego e renda.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *