Bocão Ed. 1161

MULHER PRODUTIVA
É a mulher que gera resultado, investimento produtivo. Assim é considerada Nadma Braga, junto ao Secretário da Fazenda e Governador do Estado. A Coordenadora Nadma Braga é prestigiada pelo Secretário da SEFA e Governador Jatene, por ter conseguido o primeiro lugar em todo o Estado do Pará, na arrecadação, ultrapassando Belém.

MULHER PRODUTIVA 2

Nadma conseguiu levar a arrecadação da 4ª região para o primeiro lugar no Estado, deixando Belém para trás. Isso demonstra que com sua atenção e respeito ao contribuinte, conseguiu se destacar como Coordenadora. Segundo os servidores e contribuintes, Nadma é uma servidora educada, competente e atenciosa. Com suas virtudes, deu à região o título de primeiro lugar na arrecadação. A Coordenadora tem apoio do Secretário e Governador e será homenageada em Belém, pelo feito.

MULHER PRODUTIVA 3
Nadma não precisou aplicar terrorismo, perseguição e humilhar o contribuinte para arrecadar, como alguns coordenadores usavam através do poder para pressionar e intimidar o contribuinte. Segundo alguns servidores, o sorriso de Nadma é sua arma poderosa. Parabéns Coordenadora, por promover Santarém. Que sua estrela continue a brilhar aplicando seu conjunto de técnicas, princípios, métodos e estratégias na educação fiscal.


CASSAÇÃO
O presidente da Câmara deve analisar atos e procedimentos no rito processual que vai levar à cassação do vereador Reginaldo Campos. O parecer jurídico deve estar embasado em técnica e procedimento. O Presidente da Câmara deve ter cuidado com os advogados do Reginaldo, para não anular o trabalho, pois vícios já existem na composição.

OPERAÇÃO LAVA POSTO
Reginaldo Campos está ligado e disse que a investigação da farra do combustível vai mexer com o sono de muita gente. Disse que ficou calado até agora e já está prestes a explodir. A operação já tem um nome, Lava Posto, já que pela quantidade semanal que o posto abastecia através de requisição, as bombas tinham de ser lavadas por zerar o estoque no tanque.


PRESTÍGIO
O Diretor Geral da Policia Civil, Rilmar Firmino, é assediado por vários partidos a se filiar e disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Rilmar é um servidor honesto, competente, dedicado, leal e responsável. O Governador em sua pesquisa percebeu que o nome de Rilmar estava em todas as pesquisas com um percentual acima de algumas lideranças. Isso chamou a atenção de Jatene, pois são amigos e ele já disse: “Te prepara, caboclo, que tu vai ter meu apoio e não diga não!”. Rilmar por ser uma pessoa humilde e conhecer pouco de política, sorriu e ficou calado e Jatene, disse: “Vai te preparando meu amigo, estamos juntos”.


PESTE
O ex-prefeito Alexandre Von está sendo chamado de peste, dentro do PSDB, devido à grande rejeição de seu nome para Deputado Estadual. O vereador Ney Santana, na pesquisa realizada, está acima de Von. O peste pode não disputar e a direção do partido já está pensando no nome de Ney Santana.


OPERAÇÃO ACABA DETRAN
Uma abelha deixou um mel amargo na minha orelha e me falou que uma grande operação pode ocorrer no DETRAN da região. Aproximadamente 30 pessoas estão na mira e seus nomes estão na lista de busca e apreensão, prisão temporária e preventiva. A Abelha me disse que na próxima semana vai me explicar melhor. Isso, se a operação não chegar antes de quinta, pois estava com pressa naquele momento, para não sobrar pra ela.


ENROLADO
O prefeito de Itaituba está na estrada de uma ação penal. Sua administração passada à frente da Prefeitura pode condená-lo e prejudicar o resto de seu mandato. O Ministério Público deve ficar de olho na administração atual. Aguardem os acontecimentos.


SORRIA SEMPRE
O Prefeito Nélio deveria recadastrar todos os servidores pela data do aniversário e no dia pagaria a primeira parcela do 13º salário para felicidade dos servidores, que teriam o dinheiro para festejar com a família.


CUSTO CARO
É lamentável a situação dos vereadores de Santarém, que não contam com uma Assessoria Jurídica digna da ‘Casa do Povo’. Uma prova da ineficiência na atuação dos operadores do direito da Câmara foi a controversa e questionável decisão de deixar em segundo plano o Decreto-Lei 201/67 que dispõe dos ritos sobre a cassação de prefeitos e vereadores.

CUSTO CARO 2
Estes senhores, como assessores jurídicos deveriam orientar os vereadores acerca do tema. Se a orientação aconteceu ou não, o fato é que a primeira decisão, aonde foi estabelecido que a Comissão de Ética seria a responsável de conduzir o processo de cassação do vereador Reginaldo Campos, foi totalmente equivocada.

CUSTO CARO 3
Alertamos para os vereadores que procurem pessoas com experiência e conhecimento técnico e de procedimento, pois estamos falando de uma ‘Casa de Leis’ e de ‘Legisladores’. Ao presidente da Câmara, fazemos o alerta, pois dependendo da situação, poderá ser acionado na Justiça.

34 comentários em “Bocão Ed. 1161

  • 5 de setembro de 2017 em 16:57
    Permalink

    EU SOU UM HOMEM HONESTO DEI PARA OS FILHOS O QUE EU PODE DÁ E HOJE PASSO OS DIAS E NOITE PENSANDO PORQUE SERÁ QUE OS FILHOS NÃO OLHAM PARA OS PAIS COM DIGNIDADE E QUE POSSO AJUDAR POIS MESMO PODEM OK BOCÃO

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 09:25
    Permalink

    Vai ter muito servidor Feliz :-), e sem duvida motivado!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 17:00
      Permalink

      ONDE DONA CARLA DIAZ SERÁ QUE É EM ORGÃO FEDERAL DIZ O NOME DO ORGÃO OK

      Resposta
      • 6 de setembro de 2017 em 18:33
        Permalink

        HÁ SERÁ QUE FOI A QUEDA DE ROGÉRIO DO INCRA ELE ESTAVA DEMORANDO FOI UM POUCO RUIM POIS COMEÇOU A DEMETIR MUITAS PESSOAS E O PADRINHO DELE NÃO GOSTOU QUE É O DEP.WLAD E COLOCOU UMA PESSOA MUITO GENTE FINA E SABE DAS COISA, ATÉ MAIS SEU ROGÉRIO VIU BOCÃO

        Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 09:22
    Permalink

    Von, só de pronunciar esse nome parece que tudo vai dar errado!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 09:18
    Permalink

    Desde de que eu me entendo por gente vejo falarem das pilantragens no Detran. Da facilitação de serviços através de pagamento a funcionários.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:59
    Permalink

    Essa do Detran, só ouço boatos, quero ver o circo pegar fogo. Ou melhor A CIRETRAN de STM queimar, kkkkkk

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:50
    Permalink

    Coitados dos itaitubenses. Entra prefeito e sai prefeito e continua a mesma coisa. Um mais sujo que o outro. Assim é ralado.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:42
    Permalink

    Reginaldo se ferrando, foi o pato da vez, escolhem um pra sacrificar e os outros pagarem de honestos! TEm que ficar na cadeia até entregar toda a corja, pena que não sobraria um, por isso as negociatas estão a todo vapor. Em terra de cegos quem tem um olho é rei.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:39
    Permalink

    Antonio Rocha não aprendeu? Ele faz é de propósito, não interessa o que o povo quer, nunca interessou, só quer apoio pra continuar no poder sem nunca ter que trabalhar, empurra todos os parentes pra essa vida boa de farra e amantes, e haja filhos!!

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:39
    Permalink

    O Von faz é queimar mais ainda o filme do partido. Não abraçou a oportunidade de mostrar serviço quando teve a chance. Agora vai ficar na reserva p sempre. kkkk

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:37
    Permalink

    Nadma, Sabe o quanto lutamos para permanecermos trabalhando e muito para manter nossas empresas funcionando. Pessoa educada simples e humana.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:37
    Permalink

    Nélio tá dormindo no ponto, a cidade continua uma bosta, suja, fedorenta, trânsito horrível, ruas só buraco! Se perdeu e não faz nada.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:35
    Permalink

    O peste empesteou Santarém, tá difícil a cidade se reerguer, foi muita sugada, está doente e à míngua!

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:34
    Permalink

    Reginaldo já está mais sujo que pau de galinheiro mesmo. Vai levar quem mais ele puder pra vala. Aqueles que nao o ajudarem com certeza serao entregues.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:33
    Permalink

    O Antonio Rocha, tem que parar com isso, arrumar emprego para esses assessores dele, que não conseguem voto, faz é afastar ele do povo. Esses advogados dele, nenhum se saiu bem na profissão, nenhum trabalha na profissão, querem ficar mamando no dinheiro público. Seu Antonio Rocha, abra o olho com seus assessores.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:33
    Permalink

    Algo de errado não está certo… como assim Santarém arrecadar mais que Belém?? É muita sonegação na capital ou Santarém está pagando o que não deve… precisamos de um xeroque Romes aqui!

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:32
    Permalink

    A Nadma mudou a forma de se relacionar com o empresariado. Os trata com respeito. Cobra o que é devido, mas tambem ajuda na forma de que o empresario possa cumprir com suas obrigações.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:29
    Permalink

    Bota pra fora bocão os nomes do DETRAN, já sei mais ou menos quem é.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:20
    Permalink

    PORRA LÁ NO DETRAN TEM MUITO ESQUEMA
    ALIÁS ALI É O LUGAR QUE MAIS ROLA O PAPEL

    A ABELHA NÃO VAI DAR NENHUMA PISTA?

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 08:22
      Permalink

      mas nem precisa de muito, pq ja sabemos de alguns
      até pq a discrição, não era o melhor amigo deles

      Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:16
    Permalink

    EEEEEEEEEEEEEEEI
    O REGINALDO CAMPOS SÓ VAI SER O CARA E VOLTAR A TER O RESPEITO, DEPOISQUE ENTREGAR A CALERINHA
    MAS DO JEITO QUE ELE É FROUXO, NÃO VAI TER CORAGEM
    ELE NÃO AGUENTA A PRESSÃO

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 08:12
    Permalink

    DEpois de muito tempo acertaram mesmo aqui na Sefa…
    Nádma é uma pessoa humana, consegue entender a vida dos empresários…e ainda mais, nos recebe com a maior paciência.
    DE parabéns realmente

    Resposta
    • 1 de setembro de 2017 em 08:14
      Permalink

      Será que ela é esse amor todo?

      Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:53
    Permalink

    O Bocão tá elogiando quem merece e metendo a paulada nos que estão fazendo feio. Parabéns a Nadma Braga pelo trabalho frente a SEFA em Santarém. Os resultados mostram a competência dela. Abre logo a boca Reginaldo. Entrega logo quem são os beneficiados da Operação Lava Posto. Prefeito de Itaituba estamos de olho. Deixa de fazer pilantragem que o MP vai te pegar.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:21
    Permalink

    Bocão, solta os nomes do DETRAN.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:11
    Permalink

    Operação posto, está vai feder e muito. Se preparem.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:04
    Permalink

    Dr. Rilmar, é um excelente profissional. Tive o prazer de conhece-lo em Belém, em uma reunião. Meu voto é seu Dr.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:03
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkk, gostei do PESTE. KKKKk, é isso mesmo. Não ganha mais, se perdeu na politica.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:01
    Permalink

    Tomare que a justiça pegue o Prefeito de Itaituba. Esse é um virus para a administração pública.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 18:00
    Permalink

    Esse procuradores da câmara, são escolhidos por politica e não competencia. todos trabalham com o antonio rocha, que ainda não percebeu que esses caras estão prejudicando ele. são orgulhod, prepotentes n]ao falam com os ´pobres. esse antonio rocha ainda não apredeu.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 17:58
    Permalink

    Prefeito Nélio, por favor, aceite a sugestão do bocão, vai ser muito bom para os servidores que no dia do seu aniversario que fazer um festinha e não tem o dinheiro.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 17:41
    Permalink

    Concordo com os elogios para a Coordenadora. Pessoa educada e simples.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *