Bocão Ed. 1163

LEI KANDIR
A Lei é de 1996, somente agora estão sendo questionados os possíveis prejuízos ao Estado. É interesse político ou querem aparecer na mídia? Esse questionamento deve iniciar pela Câmara dos Deputados com articulações e não na mídia. Tem que pressionar o STF. É tipo a criação do Estado do Tapajós, o interesse só aparece na época de campanha. Quem tem interesse em resolver, faz pelos meios legais. As pessoas e instituições questionam, porém, ninguém enfrenta a situação de frente. Tem gente que ainda acredita em Papai Noel.

LEI KANDIR 2
Desses encontros sem base legal, o resultado é zero, o que aconteceu com o movimento do Parque Industrial? Nada! Até agora nada! A mesma coisa vai acontecer com essa tal mudança da Lei Kandir. Esse movimento é político, visando a campanha do ano que vem. Anotem, não vai ter resultado técnico, porque já iniciou errado, resultado é para campanha 2018.


O MONSTRO DA MEDICINA
O povo quer saber como está a situação do monstro da medicina? Fui alertado que o médico está obtendo privilégios, são apenas comentários, porém, as autoridades devem investigar para saber se é verdade. Por que o Reginaldo Campos foi para o presídio e o médico não? Se o crime dele é considerado de altíssima gravidade.

O MONSTRO DA MEDICINA 2
O crime do médico é considerado de maior proporção, enquanto o do Reginaldo Campos, embora seja grave, tem como ele devolver à Câmara os valores, através dos bens adquiridos. Esse médico deveria ir para a penitenciária, já que possui curso superior, deveria saber que o crime que cometeu é grave e com nível superior deveria saber o que é errado ou certo, e não gozar de privilégio em cela confortável, sem nenhuma perturbação. Cadê o Conselho de Medicina que ainda não abriu procedimento administrativo para cassar o diploma dele? A Câmara Municipal já agiu contra Reginaldo. O que está faltando para o médico ser expulso do quadro?


CRIME TRIBUTÁRIO
O Ministério Público e a Justiça devem analisar o procedimento e fatos dos crimes contra a ordem tributária aonde são acusados os empresários. Levantar os motivos e investigar por que aqueles diretores estão sendo acusados, em algumas vezes, o auditor pleiteia propina e a empresa não cede, o auditor para se vingar autua a empresa em diversas irregularidades que não condizem com a realidade, como forma de vingança, por não ter atingido seu objetivo.

CRIME TRIBUTÁRIO 2
O Ministério Público para não cometer injustiça deveria antes de denunciar, chamar os sócios para apurar a verdade dos fatos e não de imediato denunciar, apoiando a prática irregular e ilícita do auditor para auferir vantagem. Com esse procedimento, o Ministério Público está dando apoio ao auditor fiscal corrupto, prestigiando e reforçando a prática de propina.

CRIME TRIBUTÁRIO 3
Alerto o Ministério Público, para analisar o procedimento do auditor e depois os fatos, para saber se reflete na técnica. Outra prática comum usada por alguns auditores para forçar o empresário a aceitar a propina é se vingar, abrindo outro procedimento de fiscalização e passando a responsabilidade a outro auditor e orientá-lo a autuar em valores exorbitantes, intimidando o empresário para que na próxima fiscalização fique com medo e aceite a corrupção. É fácil chegar nessa conclusão.

CRIME TRIBUTÁRIO 4
O Ministério Público antes de denunciar, deve levantar o histórico da empresa e do auditor e verificar se esse auditor já tinha fiscalizado a empresa e autuado e qual o critério de nova fiscalização logo em seguida e a escolha de outro auditor. Vários fatores devem ser analisados pelo Ministério Público e não denunciar pelo auto de infração, sem antes analisar os procedimento e fatos. Assim, está prevalecendo a perseguição e abrindo porta e fortalecendo a corrupção.

CRIME TRIBUTÁRIO 5
Ser empresário hoje é um risco. Quem tem dinheiro, deveria aplicar em planos e não gerar emprego e riquezas através de rendimentos do trabalho, já que o empresário é sacrificado pela quantidade de impostos e pelas fiscalizações arbitrárias, enquanto a fiscalização deveria ser orientadora, dando prazo para o empresário regularizar e não autuar por sistema sem antes justificar. Olha aí o retrato da bandalheira no cenário brasileiro, empresário sujeito a se manter no mercado é forçado a pagar propina às autoridades para facilitar situação.

CRIME TRIBUTÁRIO 6
Os empresários devem reagir para sair dessa perseguição e humilhação. O empresário é forçado a entrar no jogo da corrupção. Vejam o caso da JBS, Odebrecht, OAS e outras, que para se manter no mercado foram obrigadas a compactuar com as autoridades. Alertamos nossas autoridades a não aceitar de imediato o pedido de crime contra a ordem tributária, sem antes analisar o procedimento e fatos do auditor fiscal.

CRIME TRIBUTÁRIO 7
Depois querem punir o empresário que participou de esquema, querem prejudicar o empresário que aceitou o pedido de propina, querem prender o empresário que não deu a propina. As autoridades devem analisar melhor como funciona o crime contra a ordem tributária. No caso da ação do Fisco não prosperar, os empresários devem ingressar com ação de denunciação caluniosa contra o servidor ou a quem de direito, já que foi exposto ao constrangimento através de um processo. Os empresários devem ingressar para acabar com essa prática fácil de denunciar por denunciar.


ASFALTO SUSPEITO
Chegou à minha mesa uma anotação, reclamando da escolha das ruas que estão sendo asfaltadas. Dizem que a escolha é para beneficiar servidores da Prefeitura e amigos, por isso que não é asfaltada a rua toda, apenas os beneficiados, deixando os desafetos na buracada. É bom o prefeito Nélio investigar, já que não guarda mágoa e seu objetivo é ajudar Santarém, não importa quem esteja sendo beneficiado. Nélio não aceita revanchismo.


PROCURADOR FANTASMA
Outro bilhete que chegou à minha mesa é para alertar o prefeito Nélio e o Presidente da Câmara, Antônio Rocha. Tem Procurador passando mais tempo em seu escritório ou em outra atividade, do que prestando serviço à Prefeitura e Câmara. O bilhete sugere que a promotora Maria Raimunda, nossa primeira ministra, interpele à Prefeitura e câmara para saber os nomes dos procuradores e depois verifique se os escritórios deles estão em plena atividade com a presença deles. Nossa Primeira Ministra não gosta de enganação, com ela a Lei deve ser cumprida e todos têm de fazer jus ao que ganham na função.

27 comentários em “Bocão Ed. 1163

  • 21 de setembro de 2017 em 15:11
    Permalink

    olha bocão eu vendo este comentário do joão farinha fui comprovar de perto e o que falam do SENHOR MARIO SÓ COISA BOA VIVA ESTÁ INDICAÇÃO DO DEP. WLAD OK, O NOSSO INCRA VAI ANDAR

    Resposta
  • 17 de setembro de 2017 em 07:40
    Permalink

    já estão falando que este Mario do INCRA EM SANTAREM vai levantar a instituição pois com o Rogerio estava lá embaixo também este rogerio é do mocajuba perto de Belém ele vai querer fazer alguma coisa já o Marioi que conhece muito bem Santarém vamos ve pois a esperança ok

    Resposta
    • 18 de setembro de 2017 em 17:03
      Permalink

      olha bocão o chefe do incra em santarém fez um visita no moju I e II todos gostaram e depois foi em Altamira e gostaram também so quero dizer que este é o cara que o INCRA ESTAVA PRECISANDO VIVA O WLAD E TAMBÉM O MARIO OK……………………………………………

      Resposta
  • 16 de setembro de 2017 em 14:05
    Permalink

    ESTES FISCAIS DA PREFEITURA QUE TEM COLETE COMO FISCAL É UMA VERGONHA POIS SÃO METIDO E MUITO PROZA POIS NÃO SÃO FISCAIS OK

    Resposta
  • 16 de setembro de 2017 em 14:01
    Permalink

    oi bocão dá uma passada HOSPITAL MUNICIPAL para ver a sujeira que é um a saúde cade as autoridade competente rapaz eu ia passando pelos corredor é uma vergonha o fedo meu Deus será que ninguém ve isto cade o dinheiro seu NELIO que vem para saúde ok bocão

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 11:29
    Permalink

    um fiscalizinho fuleiro pesa mais que 10 empresarios juntos. Medo?

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 11:28
    Permalink

    Esse helenilson é um aproveitador, quando estava no governo, não falava na lei kandir, agora saiu, fica falando besteira, gostei do bocao, que é realista, esse povo burro e idiota acreditam e conto de fada. esse cara foi contra o estado do tapajos, agora quer trazer dinheiro pro pará. vai trazer nada em crise. concordo com o bocão.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 11:21
    Permalink

    cade o irmão do médico monstro, sumiu, calou, esse deve sonegar e muito,

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 11:18
    Permalink

    Tem procurador fantasma na câmara e prefeitura. Gente ganhando sem trabalhar.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 11:17
    Permalink

    parabens bocão, pela explicação do crime contra a ordem tributaria. Bem explicativo. Gostei

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 09:20
    Permalink

    Vamos contratar os Caça fantasma, alguém tem que sair ganhando nessa historia.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 09:15
    Permalink

    Esses funcionários públicos tinham que devolver o que ganham já que não trabalham, mesmo tratamento que esta recebendo o Reginaldo.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 08:54
    Permalink

    Isso é uma prova que dinheiro vale mais que pessoas, esqueceram o que esse monstro fez com essas crianças e focam no Reginaldo, tem muitos outros políticos que até hoje ninguém fez nada e estão em suas mansões construidas com nosso dinheiro.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 08:37
    Permalink

    Se esta assim para quem pode imagine para quem não pode. Uma mulher já escorregou nas pedras na rua de casa e se machucou, vários motociclistas caem, isso sem contar nas pedras que voam para dentro de casa em alta velocidade e atingem nossos carros. Imagina se acerta uma criança.

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 08:26
    Permalink

    É ISSO AI
    ADOOOORO QDO PEGA NA FERIDA
    VAMOS LÁ DAMA DE FERRO, DR mARIA RAIMUNDA, AGIR

    ESSES PORRAS DE PROCURADORES FORAM NOMEADOS POR QUEM MESMO?

    Resposta
    • 15 de setembro de 2017 em 08:38
      Permalink

      o prefeito indica, mas qdo ele indica, ele não acredita que vão fazer merda

      Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 08:20
    Permalink

    Nem os caras do crime que estão no “casarão” vão perdoar o monstro que pegou a bebezinha
    Eles estão doido pra degustar o carretel dele, dar uma baforada naquela careca e dizer que com criança não se mexe
    Nós somos bandidos, mas com criança, mexeu a gente põe vela na mão

    Resposta
    • 15 de setembro de 2017 em 08:24
      Permalink

      é isso ai mano, chegou aqui na mansão nós não perdoa
      o cara quer ser do mal, ele tem que provar da maldade

      Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 08:14
    Permalink

    SENHOR BOCÃO
    VAMOS MARCAR UMA ENTREVISTA COM O DELEGADO DO CONSELHO DE SANTARÉM, O DR FÁBIO LAMBERTINI TOZZI…
    SERÁ QUE ELE TEM ALGUMA COISA PRA FALAR?

    Resposta
  • 15 de setembro de 2017 em 08:02
    Permalink

    É MUITA AVACALHAÇÃO MESMO
    ESSE POHA DO MONSTRO DA MEDICINA, TÁ BEM CURTINDO A DESGRAÇA DOS OUTROS
    FALANDO QUE TÁ ESPERANDO A POEIRA BAIXAR, QUE NADA VAI ACONTECER COM ELE
    PQ COM QUEM TEM O TAL DO PAPEL ( $ ) NÃO ACONTECE NADA

    É DESSE JEITO

    Resposta
    • 15 de setembro de 2017 em 08:10
      Permalink

      kkkkkk, boa quem tem o papel (dinheiro), não acontece nada.

      Com a palavra o Dr. Paulo Sérgio Guzzo, presidente do CRM-PA??????

      OLHA QUE ELE É PEDIATRA

      Resposta
  • 14 de setembro de 2017 em 17:09
    Permalink

    Falando em fazer serviço pela metade…. será que nao vão pintar a faixa de pedestres da Fernando Guilhon mesmo? iniciaram um serviço la. Levantaram o nível da faixa e nao pintaram. Os cavalos dos condutores só faltam passar por cima dos pedestres pelo simples fato de nao estar pintada a faixa. Impressionante o nível de ignorância do condutor santareno.

    Resposta
  • 14 de setembro de 2017 em 16:56
    Permalink

    Esses procedimentos usados contra os empresários são somente para intimidá-los a ceder ao pagamento de propina.

    Resposta
  • 14 de setembro de 2017 em 16:45
    Permalink

    Esse monstro não sofreu nenhuma sanção ainda. Desde que foi preso está no bem bom lá em uma cela particular, sem ser incomodado. Parece que estão tentando fazer cair no esquecimento do povo essa monstruosidade.

    Resposta
  • 14 de setembro de 2017 em 16:42
    Permalink

    Esses senhores que almejam visibilidade para fins políticos pouco se importam com resultados. Só querem fazer qualquer coisa para aparecerem na mídia e serem “reconhecidos” em época de campanha.

    Resposta
    • 14 de setembro de 2017 em 18:14
      Permalink

      CADE DEIXARAM DE FALAR DO INCRA AGORA E SO COISA BOA ESTE MARIO SE SAIU BEM COM AGRICULTORES E SINDICATO QUARTA FEIRA E GENTE EDUCADO, INTELIGENTE, COMPETANTE E COMUNICATIVO INCLUSIVE COM OS PROPRIOS FUNCIONÁRIOS E AINDA TEM MAIS TUDO INDICA QUE ESTE ANO VAI SER BOM PARA TODOS E VEM RECURSOS OK

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *