Bocão Ed. 1165

DR. PIROGA
BRIGA PELA CADEIRA
Veio passar a festa do Çairé e logo ficou sabendo da situação política de Santarém. O político passou o seguinte quadro para Deputado Federal e Estadual.
Wlad e Hamad – Chapadinha e Hilton Aguiar – Eder Mauro e Helenilson – Ney Santana e Alexandre Von – Priante e Antônio Rocha – Márcio Miranda e Henderson Pinto. Dr. Piroga, em conversa com o colunista disse que o nome de prestígio é Lira Maia, esse ganha com facilidade, porém, Lira não vem e vai apoiar Henderson Pinto, que já está em campanha com uma bela estrutura.


DR. PIROGA 2
SIDNEY GOVERNADOR
Devido ao estado de saúde do senador Jader Barbalho, o PMDB encomendou uma pesquisa para saber se Jader poderia voltar ao Senado Federal. Pela pesquisa, Jader não volta ao Senado e logo se reuniu com Helder e Sidney Rosa para bolar uma estratégia para não ficar fora da política por causa da Lava Jato. Jader, então, decidiu que vai disputar uma vaga para Deputado Federal, já que ganha; Helder vai disputar uma vaga para o Senado e Sidney Rosa disputa o Governo do Estado com apoio de Jader e Helder. Jader quer manter a imunidade política, para que seu processo permaneça no STF. Ele vai providenciar uma nova pesquisa para decidir, porém, já firmou compromisso com Sidney Rosa e pediu para ele iniciar a campanha fazendo visitas.


PSDB NA DÚVIDA
Jatene está com dificuldade para encontrar um nome dentro do PSDB. Já promoveu pesquisa e o melhor nome é Zenaldo Coutinho, seguido de Manoel Pioneiro e Flexa Ribeiro. O nome de Márcio Miranda está descartado por Jatene, já que ele é do DEM, podendo ser vice do PSDB. Se Márcio vier, não vai ter apoio de Jatene. O nome do deputado Wlad surgiu como forte candidato a vice.


FILHOS DA REGIÃO
Um grupo está se mobilizando para exigir do povo que vote em candidatos da sua região. Ney Santana e Alexandre Von podem surpreender, já que o povo não acredita mais em candidato paraquedista, que vem aqui em época de campanha, com discurso de Zé Mané.


ESTADO
Na pauta dos discursos dos candidatos volta a criação do estado do TAPAJÓS, que não vai passar enquanto o PSDB estiver no governo. Vão continuar com a promessa da obra do estádio. Tudo isso para chamar atenção dos eleitores de Santarém, que enchem a barriga com promessas.


DELAÇÃO
A delação premiada do vereador Reginaldo Campos já está pronta e entregue a um empresário para analisar antes do termo de confissão. Segundo a fonte, é bomba, pode atrapalhar a vida daqueles que pretendem disputar uma vaga na Assembleia. O empresário está avaliando os efeitos individuais e em grupo, que pode encerrar a carreira política de muitos. Reginaldo Campos não dispensa nem seu partido. Segundo comentários, aqueles que querem saber se é verdade ou não, basta fazerem uma visita ao Reginaldo, que vai confirmar.


PORCARIA DA MELO
Um grande buraco se abriu na orla, no início da Travessa dos Mártires. Essa obra é da Empresa Melo de Azevedo, que ganhou a licitação no valor de R$ 70 milhões. Uma grande porcaria, já que em pouco tempo o resultado foi negativo. Um especialista informou que os materiais aplicados são de péssima qualidade e mais buracos vão surgir, podendo causar grandes prejuízos aos pedestres e aos cofres da Prefeitura. Não se pode deixar de fiscalizar o trabalho da Melo de Azevedo, essa empresa vai auferir um bom lucro se continuar aplicando esses materiais de péssima qualidade.


NEPOTISMO EM CURUÁ
Uma denúncia que foi encaminhada à Coluna fala sobre o nepotismo que impera na Prefeitura de Curuá, onde salários exorbitantes são pagos para alguns funcionários que são ligados a políticos. Como exemplo podemos citar a sobrinha e a nora do Prefeito que recebem salários acima de 5 mil reais, bem como a sobrinha e irmã de uma Vereadora recebem salários acima de 4 mil reais. O mais grave, é que essa mesma Vereadora recebe, também, como funcionária da Prefeitura, onde atua como professora. O Ministério Público deve entrar em ação para investigar essa denúncia, que é bastante grave.

19 comentários em “Bocão Ed. 1165

  • 3 de outubro de 2017 em 19:22
    Permalink

    BOCÃO VAMOS MUDAR UM POUCO DESTAS NOTICIAS, VAMOS METER O PAU NO SMT POIS ESTES ONIBUS DA BORGES E CASTELA QUE FAZ LINHA NA CURUA-UNA NÃO USA MAIS O TELEFONES MAIS CORTA PELA METADE DA LINHA PARA PEGAR PASSAGEIRO, EU VIM DOIS DIAS DE ONIBUS OS CARAS FICAM EM BAIXO DO SINAL QUASE 10 MINUTOS PARA PODER PASSA CHEGAR O CALOR SÓ FALTA MATAR AGENTE OI SMT VAMOS MULTAR ESTES MOTORAS OU TEM RABO PRESO COM O MÁRIO JORGE QUE É PRESIDENTE DO SETRANS E DONO BORGES SE NÃO ACONTECE ALGO EU VOU NO ROTA OU ED PORTELA OK

    Resposta
  • 30 de setembro de 2017 em 10:50
    Permalink

    O MARIO FAZ UM EXCELENTE TRABALHP NO INCRA ESTÁ ARRUAMANDO A CASA, E COLOCANDO PRA FORA OS SERVIDORES BADERNEIROS E PREGUIÇOSOS DO PT, O STTR ESTÁ PREOCUPADO PORQUE FECHOU A TORNEIRA DA CORRUPÇÃO, CONVENIOS DE 2016 ESTÃO SENDO INVESTIGADOS. O ASSENTAMENTO JURUTI VELHO LOGO PERDERÁ A PROTEÇÃO DE PARTE DO MPF E MPE…

    Resposta
    • 1 de outubro de 2017 em 08:57
      Permalink

      E ISSO AI ISAC TODO HONESTO TEM QUE SER ELOGIADO E ESTE MÁRIO TEM APOIO DOS ANTIGOS SERVIDORES MUITO BEM DEP WLAD VC ESCOLHEU MUITO BEM PARABENS

      Resposta
  • 30 de setembro de 2017 em 10:29
    Permalink

    EU PASSEI PELO INCRA A EQUIPE DO SENHOR MÁRIO ESTÁ TRABALHANDO E ESTAVA ESCUTANDO QUE O INCRA ESTAVA PRECISANDO DE UMA PESSOAL AMÁVEL PELOS AGRICULTORES E TAMBÉM POR 85% DOS FUNCIONARIOS OK BOCÃO ESTE RAPAZ É INDICADO POR WLAD E ISTO DEPUTADO O CARA SABE DAS COISAS E VC VAI VE ALGO QUE NEM SUPER SE PREOCUPOU OKEM BREVE

    Resposta
  • 30 de setembro de 2017 em 10:25
    Permalink

    estes candidatos que vieram para passar o çaire é só farsa, mais o meu candidato a deputado federal é WLAD, Senado HELDER, Governador pode ser Ana Julia e Dep estadual eu vou pensar se Wlad indicar alguem eu estou com ele vim bocão

    Resposta
  • 30 de setembro de 2017 em 09:52
    Permalink

    REGINALDO CAMPOS É COVARDE

    TA FAZENDO JOGADA, ELE NÃO QUER PERDER A BOCA QUE ELE ACHA QUE AINDA VAI TER

    Resposta
  • 30 de setembro de 2017 em 09:47
    Permalink

    BOTEI FÉ SE O REGINALDO CAMPOS FIZER A DELAÇÃO
    PQ O CARA É FROUXO
    SÓ ACREDITO QDO ELE FIZER

    Resposta
    • 30 de setembro de 2017 em 09:48
      Permalink

      Ele não vai falar… alimentava muita gnt na teta do governo… os irmãos da Igreja, certos da família Lisboa… eita pau Pereira

      Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 17:05
    Permalink

    DR. Piroga, esse sim sabe das coisas. 🙂

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 16:46
    Permalink

    “Os políticos são o reflexo da sociedade”. Se não mudarmos nas pequenas coisas, nunca vamos transformar nosso país.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 16:27
    Permalink

    O negócio se tornou tão comum, estamos tão habituados a ver mutretas, conchavos, corrupção que começamos a perder a capacidade de diferenciar a Política da Politicagem. Tornou-se parte da nossa cultura. Em cidades menores como a nossa isto é muito mais evidente. É uma triste realidade, que não deveríamos nos acostumar.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 16:04
    Permalink

    Uma mina de ouro esse buraco, literalmente. Aí dentro tem muitas riquezas e do jeito que as coisas vão logo, logo iram se abrir novas crateras.
    #estamos_de_olho.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:55
    Permalink

    Bocão cheio de denúncias! Esses políticos aí não tão com nada. Só o fato de serem políticos já temos que desconfiar, mas como não temos muitas escolhas, caso tenham políticos turistas e políticos da região, é claro que meu voto irá para os que são daqui.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:48
    Permalink

    Essa do candidatos, realmente não servem para santarém. Só a dupla Alexandre e Ney que é da região

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:46
    Permalink

    Estava sentido falta do bocão. Veio quente. Dr. Piroga voltando.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:31
    Permalink

    Dr Piroga ja chegou entregando geral. Queremos sua opinião, Dr. O que o senhor acha dessas chapas? Seja sincero conosco. Aguardamos o senhor nos próximos capítulos.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:24
    Permalink

    Essa quadrilha do Jader aí. Como pode um cara desses continuar na política depois de tudo? e o pior que ainda tem eleitor que vota. É desesperador ver o povo fazendo esse tipo de “escolha” o que esperar do futuro quando as pessoas so pensam em si proprias?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:20
    Permalink

    Se nas cidades maiores ja acontece esse nepotismo deslavado… imagine nas cidades menores onde manda quem pode e obedece quem tem juizo. Infelizmente o povo está a mercê desses prefeitos que acham que mandam e desmandam na cidade e ninguem pode interferir. Cade o Ministerio público pra acabar com essa farra?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2017 em 15:16
    Permalink

    Viiiishe…. só encosto velho querendo “representar” santarem. Estamos lascados. Esse Wlad entao. Deus nos livre.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *