Autoridades participam da inauguração do estádio Nicias Ribeiro, em Rurópolis

No sábado, 30 de setembro de 2017, foi inaugurada a iluminação do Estádio Municipal Nicias Ribeiro. Essa data deve ser sempre lembrada, já que era um sonho dos atletas do passado, do presente, e de todos os desportistas do Município. Sob a locução do assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, Paulino Magno, a solenidade deu início com a chegada das autoridades, e logo após a apresentação dos mesmos, foi entoado o Hino Nacional e do Município. Posteriormente houve os discursos das autoridades, apresentação da Fanfarra da Escola Almir Gabriel (sede), e da Fanfarra da Escola Darcy Ribeiro, da Comunidade Água Azul, área de jurisdição deste município.

Deputado Wlad usando da palavra

Após o discurso das autoridades e apresentação das fanfarras, houve a distribuição do material esportivo para os atletas, e finalmente começaram os jogos para a felicidade de todos aqueles que ali se fizeram presentes. Centenas de pessoas foram prestigiar mais um trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e sua equipe de trabalho, que em apenas nove meses de administração, já vem deixando sua marca na história política de Rurópolis.

Prefeito Joselino Padilha com o tetra campeão Popó

Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas, a grande atração, o homem que roubou a cena, Arcelino Popó Freitas, tetra campeão mundial de boxe, que além de falar um pouco de sua vida pessoal, falou também de sua carreira, e ainda “bateu a pelada” nas equipes de máster local. Também estiveram presentes, os responsáveis pelo acontecimento, que são o Deputado Federal Wladimir Costa, que conseguiu através de suas emendas parlamentares, o recurso devido; e a Secretária de Esporte do Pará, Renilce Nicodemos, que liberou a verba para que fosse possível a concretização e a realização de tão sonhado trabalho.

O prefeito Joselino TAKÀ Padilha, acompanhado da Primeira Dama Maria Padilha e filhos, como também dos vereadores Anderson Guimarães, Presidente da Câmara, Jonas Lourenço, Vice Presidente, Robson Alves Marcelo Correa, Sebastião Rodrigues, Sérgio Ribeiro, Secretários e Assessores de várias áreas da sua equipe de governo, estiveram presentes, dizendo-se muitos felizes pelo acontecimento, e que se depender deles, muitas coisas ainda virá, e que estarão trabalhando duro para o melhoramento do nosso Município, e que farão de tudo para dar uma melhor condição de vida aos seus munícipes.

Para a realização das partidas de futebol foram convidados os atletas do passado que formaram quatro equipes que jogaram entre si, e posteriormente teve o jogo principal, entre o selecionado de Rurópolis, contra o selecionado do Distrito de Divinópolis. A atração musical ficou por conta do “FORRÓ TURBINADO” que veio da cidade de Santarém. Na oportunidade, os professores Lucivaldo Guimarães (Boca) e Fausto Araújo da ACADEMIA ATTACK JIU-JITSU DE RURÓPOLIS, levaram para conhecer e fazerem uma homenagem ao POPÓ, as crianças com quais os mesmos, fazem um bonito trabalho social. Prefeito, Deputado, Secretária de Esporte do Pará, Vereadores e o Tetra Campeão “POPÓ”, fizeram uso da palavra. Lembrando que conforme requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, essa ação foi de iniciativa do vereador Robson Alves, que teve como signatário o Vereador Anderson Guimarães.

Fonte: RG 15/O Impacto e Sem Polêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *