Bocão Ed. 1166

CADÊ O AMIGO DE SANTARÉM?
Os vereadores pegaram corda do Olavo das Neves, se reuniram na Câmara e foram humilhados, exceto o vereador Dayan que rebateu e não acreditou nas promessas. Os vereadores perderam uma manhã e até agora não há terreno para a instalação do Distrito Industrial e nada foi resolvido. Os vereadores que acreditaram, devem analisar melhor esse tipo de promessa, sem a presença de quem decide. E agora, será que os vereadores, exceto o Dayan, vão exigir do Olavo das Neves uma solução? Cadê o Olavo para justificar? Senhores vereadores que acreditaram na promessa, analisem antes, não aceitem empolgação, não aceitem promessas sem garantia. Olavo foi à Câmara, deitou e rolou e os vereadores que pegaram corda ficaram desacreditados.

CADÊ O AMIGO DE SANTARÉM? 2
Completou quatro meses a grande encenação realizada pelo ‘garoto do facebook’, em reunião na Câmara de Vereadores proporcionada por Olavo das Neves, após divulgar vídeo na sua página da rede social, dizendo, entre outras coisas, que o Município estava fechado para investimentos, no evento que aconteceu no dia 5 de junho, esbravejou contra os vereadores que repudiaram sua atitude. Na ocasião, o ‘garoto do facebook’ exigiu que o Prefeito e os vereadores assinassem documento, afirmando que o Município trabalharia para que os empreendimentos previstos, no que fosse incumbência da Prefeitura e da Câmara, se concretizassem.

CADÊ O AMIGO DE SANTARÉM? 3
A estratégia de Olavo das Neves, de jogar para o Município, toda a culpa por empreendimentos, como por exemplo o Porto da Embraps, estarem parados, caiu por terra. Em seu pronunciamento na época, disse que “mandou o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Luiz Fernandes, segurar o processo de licenciamento do Porto da Embraps. Pois para ele, fazia-se necessário que a Câmara, Prefeitura e a sociedade assinassem documentos dizendo que são a favor do desenvolvimento de Santarém”.

CADÊ O AMIGO DE SANTARÉM? 4
A fala do coordenador da CODEC indignou o vereador Dayan Serique, que retrucou: “É, eu acho que ninguém precisa de um papel para me dizer qual é a minha obrigação. Eu sei a minha obrigação, o Governo do Estado sabe da sua obrigação, então, não adianta dizer que a Câmara precisa dar um papel, ou dar uma declaração para poder o Estado fazer o seu papel. O Estado deve cumprir a sua responsabilidade, se tem de liberar a pesquisa, licença, a instalação para Embraps, que faça isso. Agora, não precisa que ninguém chegue travando, como ele colocou que ‘eu mandei segurar’. Muito pelo contrário, nós queremos que aconteça, então, se alguém está segurando, que libere, pois Santarém precisa de estudo e precisa de desenvolvimento”.

CADÊ O AMIGO DE SANTARÉM? 5
‘Garoto do facebook’, os santarenos querem saber: Se o que faltava para que esses empreendimentos avançassem era realmente o documento assinado – que já foi elaborado e entregue -, por que até agora continua a mesma coisa? Informações que obtivemos é que desde a reunião, nada avançou. Seja transparente e diga logo a verdade, que o governador Jatene não tem interesse em ajudar Santarém.


PORCARIA DA CELPA
A Rede Celpa nessa semana causou muitos prejuízos a seus usuários. Essa empresa não possui respeito com os consumidores. É uma porcaria, por várias vezes no mesmo dia apagava e voltava, queimando os aparelhos. Essa empresa deveria ser multada.


ALERTANDO O PREFEITO
O senhor Francisco das Chagas procurou a coluna para alertar o prefeito Nélio, no qual deu seu voto para Prefeito. Francisco sugere que o Prefeito puxe a orelha da Coordenadora da Defesa Civil. Ele estava precisando de socorro e ligou para 190 e lá informaram um número de um celular e prontamente ligou para o celular e para a surpresa, atendeu o ex-coordenador Darlisson, que gentilmente conversou e explicou que esse número é dele e ele não estava mais na coordenação da Defesa Civil e não poderia ajudar naquele momento.

ALERTANDO O PREFEITO 2
O senhor Francisco indagou o ex-Coordenador, por que ainda seu nome estava à disposição no numero 190, Darlisson educadamente informou que presume que a Coordenadora atual não se habilitou junto ao 190. Francisco procurou o Bocão para mandar um alerta ao prefeito Nélio, que ele diz ser amigo, para puxar a orelha da Coordenadora atual para atualizar os números dos telefones junto ao 190. Como pode ainda constar o número do ex-Coordenador após 9 meses afastado da Defesa Civil. É negligência e ineficiência na função pública.


VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Recebi uma carta contra a fiscalização da saúde nos supermercados. Pelo texto, é um servidor da própria Vigilância alertando que estão direcionando fiscalização em um estabelecimento muito conhecido na cidade que há pouco tempo foi inaugurado. Segundo a carta, direcionamento para essa casa comercial, parte dos concorrentes que estão incomodados com o sucesso desse novo estabelecimento que oferece preço, qualidade e comodidade aos clientes. Os proprietários do estabelecimento presumem que seus concorrentes estejam usando terceiros para promover denúncia.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA 2
Segundo a carta, as constantes visitas são uma forma de perseguição, atendendo denúncias com o propósito de prejudicar e intimidar esse estabelecimento, que atende o povo com presteza, cujos preços estão abaixo dos concorrentes. Pelo que fiquei sabendo, esse estabelecimento compra em grande quantidade e com isso o fornecedor oferece um bom preço na compra, onde na venda esse supermercado tem condições de oferecer aos seus clientes os produtos com preço abaixo de seus concorrentes.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA 3
Esse estabelecimento deveria interpelar a Vigilância Sanitária para saber o motivo de tantas visitas e por que está indo somente nesse estabelecimento, já que o proprietário encomendou uma pesquisa para saber em quantos estabelecimentos a Vigilância Sanitária está indo e ficou sabendo que em nenhum ela passou. Informações de ordem interna e sigilosa de dentro da Vigilância Sanitária estão vazando para publicar sem antes formalizar o procedimento e com valores indevidos. Os proprietários estão presumindo que os fiscais da Vigilância Sanitária estão sendo usados para pressionar a empresa, que atende a população com preços acessíveis aos consumidores.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA 4
Contrariando o princípio de que todos são inocentes até provar o contrário. Alguns fiscais da Vigilância Sanitária, na maioria das vezes, partem do princípio de que empresa é culpada. Dessa forma, perpetuando atos de intimidação, abusos, levando funcionários da empresa a crises nervosas, de choros incontidos, etc., um absurdo medieval. O abuso de poder e os meios ilícitos de conseguir provas são reprováveis e devem ser veementemente combatidos.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA 5
A atividade da fiscalização encontra uma série de limitações de ordem comportamental, constantes na Constituição Federal, nos artigos 5º, 34 e 180. Já ocorreu situação que o fiscal chega sem se identificar, invadindo o estabelecimento ou tomando posse dos bens da empresa, ameaçando ou intimidando os funcionários.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA 6
É completamente ilegal e inconstitucional tal atitude, pois fere o direito à Liberdade e à Dignidade, exceto através de mandado judicial. Os fiscais para aparecer junto aos usuários humilham os funcionários de ordem moral para obter informações. Os diretores e funcionários têm direito ao Tratamento Humano, não podendo receber torturas de ordem moral. E somente exigir o cumprimento de obrigações previstas em Lei.

26 comentários em “Bocão Ed. 1166

  • 7 de outubro de 2017 em 10:30
    Permalink

    O STTR DE SANTARÉM LIGADO AO PARTIDO POLÍTICO PSOL, ESTÁ TENTANDO FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE NÃO SEJA DADO TÍTULOS DE TERRA NA REGIÃO, PORÉM ELES ENCONTRARAM UM DEPUTADO FEDERAL QUE NÃO TEM MEDO DE DEFENDER O POVO E ESTÁ TITULANDO AS TERRAS DOS COLONOS. PARABÉNS DEPUTADO VALD POR SEU TRABALHO.
    O PT FICOU 13 ANOS NO PODER E NÃO DEU NENHUM TITULO, AO CONTRÁRIO CANCELOU MUITOS DEIXANDO MILHARES DE FAMÍLIAS POBRES E DESAMPARADAS…

    Resposta
    • 7 de outubro de 2017 em 12:16
      Permalink

      E OUTRA COISA O SENHOR MARIO DO INCRA EM SANTARÉM ESTÁ COM UMA EQUIPE MUITO BOA, OLHA SÓ ELE ESTÁ VISITANDO ALGUNS ASSENTAMENTOS E QUEM ESTÁ NO LADO DELE É O PAULÃO SUPER DE ALENQUER GENTE FINA É ISTO AI SENHOR MARIO VAMOS TRABALHAR E O INCRA ESTAVA COM SEU ROGERIO QUE NÃO FEZ NADA E A EQUIPE DELE NADA OK

      Resposta
  • 7 de outubro de 2017 em 10:20
    Permalink

    BOMBA!!!!!!!!
    A BURITI EMPRENDIMENTOS, BANCOU A CAMPANHA POLÍTICA DO PREFEITO NÉLIO AGUIAR, E EM CONTA PARTIDA POR ESTES MAIS DE 15 MILHÕES DOADOS PELA BURITI ESTÃO OS COMPROMISSOS DE CAMPANHA:
    RETIRAR A OCUPAÇÃO DO JUÁ PARA A BURITI FAZER LOTEAMENTOS
    AJUDAR A CANCELAR A MULTA PELA DESTRUIÇÃO DO LAGO DO JUÁ
    AQUECER E FAVORECER OS GRANDES EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO PARA QUE OS LOTES FIQUEM CAROS E VOLTE A PROCURA POR ALUGUÉIS.
    O RESIDENCIAL MOAÇARA ALÉM DE MAL FEITO PODERÁ DESABAR, SEM FALAR QUE AQUILO É E SERÁ UM CORTIÇO DESUMANO. O PREFEITO NÉLIO AGUIAR EST´[A SE MOSTRANDO UM PÉSSIMO PREFEITO E ESTÁ SENDO APOIADO PELA FAMÍLIA CAMPOS E CORREIA, SEGUINDO AS ORDENS DE MARIA DO CARMO DO PT. ABRAM O OLHO POVO…..

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 14:19
    Permalink

    Esse bocão é minha leitura predileta, faz muita gente tremer.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 11:02
    Permalink

    Esses cabras de Santarém são frouxos e pegam muita corda, querem viver de aparências, se acham, mas são um bando de incompetentes tudo falidos querendo entrar pra política pra roubar, pensavam que o garoto do facebook ia arrumar uma brecha pra eles, se não aqui, ali, qualquer teta pra mamar tá bom.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:33
    Permalink

    Cobrar, punir, inventar gato e até multar nossas casas a Celpa sabe. Dar uma boa explicação no que tange essa porcaria de serviço prestado que é bom nada!

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:23
    Permalink

    Sonhaaaa, população nossa cidade não tem asfalto, saneamento básico, imagine distrito industrial. Só um milagre

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:21
    Permalink

    Esses funcionários da Vigilância pensam que são donos do mundo, mandão e desmandam fiscalizam, lógico eles tem que fazer o trabalho deles. Mas abuso de poder não dá!

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:11
    Permalink

    Essa celpa só veio para matar roubar e destruir.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:08
    Permalink

    Se esse supermercado que estão citando ai for aquele perto da Rodagem vou ter que citar alguns pontos: Ambiente sujo, produtos com avarias, propaganda enganosa nas placas de oferta (quando vamos passar no caixa é outro valor), funcionários com péssimo espírito de trabalho, filas imensas, as filas de prioridade não funcionam. Por isso que deixei de comprar la. Portanto, a vigilância sanitária está correta de ir até ele sim.

    Resposta
    • 7 de outubro de 2017 em 12:18
      Permalink

      OLHA ESTE SUPERMERCADO QUE FOI ENCONTRADO VENCIDO MERCADORIAS VC ESTÁ LEMBRADO DO QUIBÃO SÃO OS MESMO DONOS DO AVANTE, O ATACADÃO QUE SANTARÉM ESTAVA ESPERANDO OK BOCÃO

      Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:04
    Permalink

    Esse coordenador da defesa civil não está com nada, só quer saber do dia pagamento. Não age com profissionalismo, só quer o venha nós.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 08:00
    Permalink

    É UMA PUTARIA ESSE 190
    SEMPRE QDO A GNT PRECISA, NUNCA CONSEGUIMOS
    190 É UM SISTEMA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA POLÍCIA, COMO É QUE OS CARAS VÃO DAR O TELEFONE DE UM COORDENADOR, QUE NÃO VAI RESOLVER NADA?

    Resposta
    • 6 de outubro de 2017 em 08:07
      Permalink

      KKKKKKKKKKKK
      ESSE GAROTO DO FACEBOOK, POR UMA ACASO É UM BAIXINHO, LOIRINHO?
      PQP
      VCS SÃO ÓOOOOOOOTEEEEMOS
      KKKKKKKKK

      Resposta
    • 6 de outubro de 2017 em 08:08
      Permalink

      PUTA MERDA
      O ABSURDO DA PORRA

      Resposta
  • 6 de outubro de 2017 em 07:57
    Permalink

    Vigilância Sanitária foi comprada por muitos empresários e quando uma empresa age nas legalidades eles pegam pesado, procuram até poeira nas prateleiras.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 20:48
    Permalink

    Vigilância sanitária persegue quem trabalha dentro da legalidade, enquanto muitos supermercado e outros estabelecimentos estão vendendo produtos fora do prazo de validade e armazenado produtos em locais inadequados. Pra essas irregularidades vigilância sanitária faz vista grossa.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 17:46
    Permalink

    A DEFESA CIVIL NÃO ESTÁ COM NADA. TEM QUE PUXAR A ORELHA DE QUEM ESTÁ LÁ.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 17:42
    Permalink

    Esse Olavo é só pavulagem, não tem nenhum prestigio com o governador e arrota que tem. Jatene na recebe ele e ele fica vendendo prestigio sem ter. O que ele já trouxe para a região. Só mentira e fantasia. Se acha o melhor, fraco demais.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 17:40
    Permalink

    Esse pessoal da Vigilância Sanitária são metido a besta mesmo. Pensam que pode tudo. Tem que ser punido

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 17:37
    Permalink

    Esse bocão está muito legal. Bate forte

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 15:36
    Permalink

    Por sem um estabelecimento de grande proporção e que dispoe de uma infinidade de produtos perecíveis, a vigilancia deveria sim fazer visitas de rotina para verificar a qualidade dos produtos. Se a empresa está fazendo tudo direitinho porque o medo dos funcionários?

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 15:33
    Permalink

    Se a empresa está em dias com suas obrigaçoes, licenças e afins entao qual a necessidade desses procedimentos em tons de ameaça e intimidação?

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 15:28
    Permalink

    Esses vereadores ainda estao nesse mimimi dando ibope pro Olavo das Neves? Tá bom de fazerem como o Dayan falou. Cada um fazer a sua parte e para de esperar pelos outros.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2017 em 15:16
    Permalink

    A semana todinha dando queda de energia. O que dá problema na rede tbm que diminui a potencia da energia e acaba queimando aparelhos e prejudicando os usuários.

    Resposta
    • 7 de outubro de 2017 em 12:23
      Permalink

      ESTÁ CELPA É UMA VERGONHA ENERGIA MAIS CARA DO MUNDO ESTÁ EM SANTARÉM FAÇO ECONOMIA EM CASA E NÃO BAIXA SÓ FAZ SUBIR QUE PUTARIA É ESTA ESTÁ NA HORA DAS AUTORIDADE TOMAR VERGONHA E PEDIR PARA CELPA UMA EXPLICAÇÃO COM FALTA DE ENERGIA E AUME BOCÃONTO OK

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *