Dois mortos e uma pessoa baleada na manhã de sábado em Santarém

Glaucemilia Barroso de Sousa, funcionária de um bar foi morta com disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, era por volta de 3h, quando a funcionária de um bar, localizado na avenida Castelo Branco, entre Curuá-Una e Turiano Meira, no bairro da Interventoria, foi assassinada, supostamente por uma cliente, que minutos antes teria sido retirada do estabelecimento, devido reclamações de outros clientes. A vítima Glaucemilia Barroso de Sousa, de 35 anos, que atuava como segurança,  foi alvejada com o disparo de uma arma de fogo na região do coração.

Segundo o delegado Germano do Vale, a principal suspeita de ter comedido o crime ainda será ouvida neste sábado.

Homem morre em capotamento de veículo –  Adelmo da Silva veio a óbito depois que o veículo que o mesmo conduzia, capotou por volta de 5h30, na rodovia, próximo a comunidade de Boa Esperança.

Baleamento no Aeroporto Velho – O homem identificado como Anderson da Silva Avelino, morador do bairro Santo André, foi baleado no momento que caminhava na travessa Couto Magalhães, próximo a esquina com avenida Moaçara, por volta de 7h, quando, segundo ele informou a guarnição da PM, foi abordado por um indivíduo que estava em uma motocicleta, que desferiu disparo de arma de fogo, vindo atingir um dos braços da vítima, que foi socorrida pela equipe do Samu, e encaminhada para o PSM.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *