Pastoral do Menor e Cáritas Diocesana promovem a Semana da Criança 2017

A Pastoral do Menor da Diocese de Santarém e a Cáritas Diocesana promovem de 7 a 15 de Outubro a Semana da Criança 2017 com o tema “Deixai vir a mim os pequeninos” (Marcos 10.14). O objetivo é promover atividades variadas e interessantes, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas valorizando-a, além de estimular a autoestima, evidenciando direitos e deveres.

A Pamen acredita que toda criança tem dons a serem desenvolvidos para sua própria felicidade e para serem colocados a serviço da família e da comunidade, proporcionando um ambiente educativo. Dessa forma, toda criança e adolescente aprende logo a diferença entre o bem e o mal.

Confira a programação:

Dia 07/10: Confraternização das Meninas (Local: Pamen. Hora: 8h)

Dia 09/10: Dia do Livro

Dia 10/10: Passeio

Dia 11/10: Ação Social

Dia 13/10: Caminhada das Crianças (Saída às 17h da Pastoral do Menor Centro com o seguinte trajeto: Av. Afonso Pena, Anísio Chaves, Sérgio Henn até o Parque da Cidade). Na chegada acontecem apresentações dos serviços da Pastoral (dança, teatro, música, poesia, dentre outros).

Dia 14/10: Confraternização dos Meninos

Dia 15/10: Feijoada (Local: Pamen)

Ainda fazendo parte da Semana da Criança, dia 28 de Outubro acontece o Encontrão dos Adolescentes na sede da entidade, a partir das 8h, com a culminância de atividades.

Fonte: RG 15/O Impacto e Aritana Aguiar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *