UNAMA realiza Vestibular In Company

É terceira vez que a faculdade realiza esta atividade fora da instituição
Neste sábado (7), a Faculdade da Amazônia (UNAMA), realizará no município de Santarém o “Vestibular In Company”, para alunos concluintes do Ensino Médio do Colégio Estadual Álvaro Adolfo da Silveira. A prova tem inicio às 7h30 em onze turmas, no total de 385 alunos.

O “Vestibular In Company” é uma campanha que o Grupo Ser Educacional está disponibilizando para estudantes santarenos ingressarem no ensino superior, onde a instituição vai até o colégio aplicar a prova. A diretora da UNAMA, Deliana Santos, destaca que a iniciativa de realizar esta atividade dentro do âmbito escolar é primordial para diagnosticar o nível de conhecimento. “O vestibular é uma forma dos alunos ingressarem na universidade, além de testar os conhecimentos adquiridos durante os estudos. Por isso, nossa instituição acredita que levar para a escola é uma forma de valorizar estes estudantes”, afirma a gestora.

A prova é composta por uma redação em Língua Portuguesa com tema a ser definido pela comissão do vestibular, além de questões de múltipla escolha sobre Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *