Empresa de Juruti é destaque em Prêmio Nacional

Gustavo Guerreiro Hamoy (Foto, lado direito), contador e responsável técnico da Unidade Juruti da NTW Contabilidade esteve em Brasília, na última quinta-feira (5/10) para receber o prêmio em evento que aconteceu na sede do Sebrae Nacional.

O empreendimento comandado com maestria por Hamoy – orgulha a população jurutiense – teve destaque no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil – Ciclo 2016).   A empresa conquistou premiação na categoria Serviços e Destaque em Responsabilidade Social.

Equipe colaboradores.

A NTW Contabilidade – Unidade Juruti presta serviços de contabilidade para MEI, Micro, Pequenas e Médias empresas privadas e também para pessoas físicas. Nossa organização foi fundada por seu contador o Sr. Eugenio Gustavo Guerreiro Hamoy, graduado em ciências contábeis pela Universidade da Amazônia em 2003 e cursando pós-graduação pela Universidade Dalmass. A unidade iniciou suas atividades no ano de 2006 e desde então vem se solidificando no mercado devido à sua visão inovadora, estratégica e tecnológica que objetiva trazer soluções aos clientes, considerando as peculiaridades de cada um.

Buscando melhoria continua dos serviços prestados, conta com sua estrutura moderna, totalmente informatizada e mantém uma equipe de colaboradores altamente qualificados e treinados para disponibilizar o melhor padrão de qualidade em assessoria contábil para seus clientes. Sua sede localiza-se na Trav. Floriano Peixoto, n° 163, altos, Maracanã, , Juruti-PA.

Como diferencial, a Unidade foi certificada por 3 anos consecutivos pelo Selo de Gestão da Qualidade e o Programa de Qualidade 10 S.

FIQUE POR DENTRO: O “MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas” é uma forma de reconhecer a nível estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Inscreva-se e seja um vencedor: todos os participantes recebem uma avaliação da gestão de suas empresas e ficam mais preparados para alcançar seus objetivos.

O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, é destinado às empresas que se enquadrem em determinadas características:

  • Receita bruta anual de até R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais), incluindo a soma dos orçamentos de filiais e matriz, segundo o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte;
  • Ter completado pelo menos 1 (um) ano fiscal completo;
  • Ter domicílio fiscal no Estado da respectiva inscrição;
  • Comprovar regularidade fiscal e estatutária (caso seja selecionada para etapa de visitas).

Realizado pelo SEBRAE, GERDAU e MBC – Movimento Brasil Competitivo e Sebrae com apoio Técnico da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade !

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *