Seleção de Mojuí dos Campos vence Monte Alegre na final da Copa Oeste

Na tarde de sábado, 7, a seleção de Mojuí dos Campos venceu a seleção de Monte Aelgre valendo pelo final da Copa Oeste do Pará 2017.

O jogo aconteceu no estádio Nogueirão na cidade de Mojuí dos Campos, em que a seleção da casa de virada venceu por 2 a 1 a seleção montealegrense. Após a disputa que não vale como título, a seleção de Mojuí dos Campos foi premiada com um troféu simbólico como vencedora da Copa Oeste, título que já havia conquistado pela Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará (ADLOP). A seleção de Monte Alegre foi consagrada campeã da Copa Oeste pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Mesmo com o título de campeã da Copa Oeste, a seleção de Mojuí dos Campos não estará representando a região em Belém, será a seleção de Monte Alegre que disputará o Intermunicipal, organizado pela Federação Paraense de Futebol. Isso porque, a seleção de Mojuí não faz parte da Federação Paraense de Futebol, entrou na disputa da Copa em um grupo formado pela Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará (ADLOP), em que, somente as seleções não federadas concorriam na disputa.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da Tribuna da Calha Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *