Pró-Saúde abre vagas para sete cargos em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: auxiliar de higiene e limpeza
Atividades:
executar tarefas conforme padronizações e rotinas estabelecidas de forma a manter higienizado o hospital; efetuar a limpeza da área ou setor que está sob sua responsabilidade conforme local e horário estabelecidos.
Requisitos: experiência: desejável experiência em serviços de limpeza.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: copeiro hospitalar
Atividades: Requisitos:
ensino médio completo.
Experiência:
desejável experiência em cozinha industrial.
Horário:
180h mensais.
Benefícios: 
 salário + vale-transporte.

Cargo: engenheiro de Segurança do Trabalho
Atividades
: desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho de acordo com as normas exigidas pelo ministério do trabalho; assessorar os diversos órgãos da Instituição em assuntos de segurança do trabalho; propor normas e regulamentos de segurança do trabalho; estudar as condições de segurança dos locais de trabalho e das instalações e equipamentos; examinar projetos de obras e equipamentos, opinando do ponto de vista da segurança do trabalho; indicar e verificar a qualidade dos equipamentos de segurança; estudar e implantar sistema de proteção contra incêndios e elaborar planos de controle de catástrofe; delimitar as áreas de periculosidade, insalubridade e outras, de acordo com a legislação vigente, emitir parecer, laudos técnicos e indicar mediação de controle sobre grau de exposição a agentes agressivos de riscos físicos, químicos e biológicos; analisar acidentes, investigando as causas e propondo medidas corretivas e preventivas.
Requisitos: ensino superior completo em Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou áreas afins, com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Registro atualizado no Conselho Regional de Engenharia.
Experiência: desejável experiência como engenheiro de segurança; experiência com elaboração de PPRA e LTCAT.
Horário: 150h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: fonoaudiólogo(a)
Atividades
: prestar serviço especializado em Fonoaudiologia; efetuar exames audiológicos; fazer diagnósticos e tratar dos distúrbios da audição e fala; desempenhar ações preventivas e curativas dos problemas da linguagem oral, escrita, audição e problemas psicomotores.
Requisitos: ensino superior completo em Fonoaudiologia; desejável especialização na área hospitalar; necessário Conselho de Classe Ativo e Experiência na função.
Horário: 150h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: nutricionista
Atividades:
 prestar assistência e educação nutricional a indivíduos enfermos; responsável pela avaliação dietoterápica e pela assistência nutricional ao usuário e familiares quando solicitado; indicação de cardápio conforme prescrição médica, acompanhamento da evolução do quadro clínico do paciente; realizar avaliação nutricional através dos métodos de investigação: antropométrica, bioquímica e dietética; prestar assistência dietética e promover educação nutricional a indivíduos, sadio ou enfermo, em nível hospitalar; elaborar mapa de dieta das clínicas.
Requisitos: ensino superior completo em Nutrição; desejável especialização em Nutrição Clínica; necessário Conselho de Classe ativo e conhecimento em rotinas de assistência nutricional hospitalar.
Experiência: desejável experiência na função.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: técnico em Enfermagem
Atividades:
 prestar serviço assistencial de Enfermagem hospitalar.
Requisitos: ensino médio completo e curso técnico completo em Enfermagem; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.
Experiência: desejável experiência como técnico em Enfermagem.
Benefícios: salário + vale-transporte

Cargo: técnico em Patologia
Atividades:
 realizar procedimentos necessários para armazenamento, coleta e distribuição de componentes da Agência Transfusional; receber, conferir e pré-analisar a solicitação de hemocomponentes de acordo com o protocolo de indicações de   transfusão; coletar amostra do paciente.
Requisitos: ensino médio completo e curso técnico em Patologia Clínica; conhecimento em hemocomponente, em informática e em procedimentos e técnicas de análises clínicas.
Experiência: desejável experiência em Análises Clínicas.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 20 municípios do oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.

O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo ”Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI). 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Fonte: RG 15/O Impacto e Joab Ferreira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *