Vitrine Social – Style News

** Aline Hamu e Sérgio Fernando Cunha comemoraram 10 anos de casamento, com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e em seguida um alinhado Coquetel foi servido aos convidados na Lou Doces, tudo impecável. O bolo teve assinatura de Hitacy Santos. A organização e cerimonial da advogada Lúcia Fernandes. Na ocasião, também, foi comemorado o aniversário da benquista Aline Hamu.

Aline Hamu e amigas

Sérgio, Aline com a filha Simy

** A advogada e amiga Gal Fernandes irá festejar seu aniversário, em Belém, dia 10 de novembro, em meio a um almoço, no salão de Inverno, da Estação Gourmet. Agradeço o convite.

**  O Coordenador da SEDUC e colunista Wilson Costa, em Belém, comemora com uma intensa programação a celebração do Dia do Servidor Público. Eis a programação: Dia 29 de outubro, Manhã da Beleza, às 11h. na sede campestre da ASSEDUC/Belém (homenagem ao Dia do Servidor Publico), com a apresentação da Miss Funcionária Publica/2017, Musa dos Servidores, Miss Manhã de Sol/Asseduc/2017, e Garota Jornal de Ananindeua/2017. Promoção da atual Diretoria da Associação dos Servidores da SEDUC, coordenação de Wilson Costa.

Noite Cultural em Belém – Célio Simões com Paula e Frederick Maciel

** Paula Maciel, escritora e advogada, esteve participando da Flipa – Feira Literária do  Pará.

** Dianna Fonseca Pedroso, esposa de Paulo Marcelo Pedroso, ganhará alinhado Baby Shower, dia 28, no Espaço do Hotel London. Eles que esperam ansiosos pela chegada de Kevin.

** Quem for a São Paulo deve agendar o musical “Cantando na Chuva”, protagonizado por Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello. O espetáculo resgata a essência do filme que foi estrelado por Gene Kelly.

** Belém será a primeira cidade das Américas a sediar o Encontro das Cidades Criativas da Unesco. O objetivo maior é promover intercambio e estimular negócios voltados para a gastronomia do Pará. Este evento contará com presenças de chefs da gastronomia de todo o mundo.

** Mauro e Tânia Tavernard e Manoel e Ingrid Macedo curtindo as belezas de Cancun e Panamá.

** Em tempo de parabenizar: Guilherme Mileo, Giovana do Valle, Aldo Queiroz, Eva Neves, Anderson Pantoja, Ana Maria Guimarães Lima, Natana Guimarães, Ilma Castro Moraes, Fátima Augusta Simões.

* A OAB /Subseção Santarém em conjunto com a Comissão de Eventos, está preparando uma intensa programação para os festejos de 38 anos da Instituição em Santarém, dia 7 de dezembro.

** Livro em Juruti: A Alcoa e a Scientia Consultoria lançaram, na quarta-feira, 18 de outubro, no Espaço Comunitário do Bairro Bom Pastor, o livro “Memórias de Rua – As vivências e as visagens históricas de Juruti”. O lançamento da obra reuniu os moradores entrevistados, seus familiares e os estudantes que atuaram na produção do livro, como participantes do projeto “Memórias de Rua”, no período de 2009 a 2015. A obra foi entregue a todos os presentes no lançamento e também estará disponível nos espaços públicos de Juruti.

Por: Jorge Serique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *