Conselho Estadual da OAB do Pará vota pela propositura de ações criminais e administrativas contra deputado Wlad

O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Para, votou por unanimidade pela propositura de ações criminais e administrativas contra o deputado federal Wladimir Costa, o Wlad, em razão das violações de prerrogativas profissionais do advogado Ismael Moraes.

O deputado Wladimir Costa é acusado pelo advogado Ismael Moraes de tê-lo ofendido e impedido seu trabalho profissional porque evitou que seu cliente cedesse à tentativa de extorsão para permitir a posse de um terreno em Belém.

A OAB também decidiu que irá realizar ato de desagravo público em frente à sede do partido Solidariedade em que é filiado o deputado, como medida proporcional ao agravo cometido contra o profissional ofendido, com endereço na Avenida Doca de Souza Franco, em Belém.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Conselho Estadual da OAB do Pará vota pela propositura de ações criminais e administrativas contra deputado Wlad

  • 1 de novembro de 2017 em 02:31
    Permalink

    A região de Alter do Chão, há muito tempo precisa de uma atenção toda especial com relação ao nosso turismo e com as pessoa que moram neste balneário tão famoso. Espero que nossos governantes não virem as costas para estes problemas tâo sérios da economia de nossa região.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *