Estudantes visitam redação do Jornal O Impacto

Cerca de 30 estudantes da Escola de Ensino Fundamental Maria Amália, localizada no bairro do Mapiri, em Santarém, estiveram na manhã desta quarta-feira (22) visitando a redação do Jornal e TV Impacto, acompanhados das professoras Célia Curbani e Socorro Cavalcante.

Na ocasião, os estudantes conheceram de perto o trabalho feito para levar informações às pessoas. Desde o início, com os repórteres saindo em busca das informações, preparo das matérias, diagramação, impressão, até o destino final que é o jornal para ser colocado em circulação.

Os estudantes da Escola Maria Amália estão fazendo um projeto sobre jornalismo que será apresentado durante a realização da X Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, que acontece de 24 de novembro a 3 de dezembro deste ano, no Espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade, sendo que o Jornal O Impacto será destacado nesse projeto.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Estudantes visitam redação do Jornal O Impacto

  • 22 de novembro de 2017 em 14:58
    Permalink

    Que lindo !!Parabéns professoras , diretora, alunos da Escola Maria Amália, e claro, para o Jornal OImpacto !! As crianças necessitam de aprendizado de qualidade , de estímulo , de atividades de campo como esta, que desperta a sementinha no coração de cada uma delas . Sabemos que é trabalhoso deslocar um grupo de crianças com segurança para atividade de campo; sabemos também que os frutos compensam principalmente para as crianças !! Nota 1000 para essas Professoras , verdadeiras Guerreiras do Bem , que aceitaram esse desafio BRILHANTE !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *