Bocão Ed. 1174

JATENE REVOLTADO 1
Jatene ficou sabendo que um auditor fiscal revoltado por não receber a propina multou uma empresa em um valor que nem a JBS recebeu. O auto de infração, falho, com vários vícios, direcionado por vingança, não vai prosperar na Justiça, pois não compactua com corrupção. O empresário já ingressou no Ministério Público com representação e na Justiça com ação anulatória, onde comprova os abusos e os atos ilícitos praticados pelo auditor fiscal.

JATENE REVOLTADO 2
A Corregedoria da SEFA não faz nenhum esforço para concluir o processo e, se concluir, vai proteger o auditor. Jatene já sabe do que vem acontecendo, inclusive do apoio do Secretário da Fazenda ao auditor fiscal. O Delegado Geral de Polícia, Dr. Rilmar Firmino e o Superintendente Dr. Gilberto Aguiar estão com a representação e já sabem dos atos e as pessoas que apoiam o auditor. Será que ser corrupto é bom? Será que o corrupto tem compromisso com a cúpula do poder? Será que a cúpula do poder tem medo da delação premiada do auditor fiscal?

JATENE REVOLTADO 3
Na Justiça e no Ministério Público Estadual não prevalece o poder e nem a corrupção. Lá prevalece a Lei, a segurança jurídica, o respeito ao contribuinte e ao cidadão. As autoridades que apoiam a corrupção estão com seus dias contados. Jatene autorizou a investigação e vai demitir os nomes identificados na representação. A Procuradoria da Fazenda não deveria protestar título vicioso, resultado de corrupção e não da técnica. Com esse procedimento, a Procuradoria indiretamente está compactuando e incentivando a corrupção. Deve ser muito bom ser corrupto, já que se tem apoio de várias autoridades.

JATENE REVOLTADO 4
O empresário esperava que a classe empresarial desse apoio ao seu procedimento de denunciar o auditor, porém, está lutando sozinho, não teve reconhecimento pelas suas contribuições realizadas à classe empresarial, quando assumiu os cargos relevantes em defesa da classe, prestando apoio com nota de solidariedade. Os vereadores deveriam apoiar o empresário, que gera vários empregos e impostos, bem como goza de respeito em várias camadas sociais. Os empresários devem se unir para reivindicar seus direitos, conseguindo força e destaque, porém, os empresários não prestam solidariedade ao colega de profissão e enfraquecem a classe.


REVOLTA NO PSDB
Vários políticos da cúpula do PSDB estão revoltados com Jatene, que desprestigiou nomes fortes do partido para ser o seu candidato. Jatene não tem essa força para impor sua vontade. Um líder do PSDB está articulando para enfrentar Jatene e não vão aceitar Márcio Miranda. Eles estão articulando em silêncio esperando o momento certo para barrar a vontade de Jatene.


POLICIAL FEDERAL AGRESSIVO
Um policial federal se prevalecendo da sigla, aprontou para cima de sua ex-esposa, quando invadiu o estabelecimento comercial dela, levando os equipamentos sem ordem judicial, alegando que era sócio da empresa e tinha direito. Impedido a retirar, o policial ficou revoltado e ameaçou a ex-esposa com gritos e intimidação verbal, e na marra entrou no estabelecimento e disse que a partir daquele momento, iria tirar todos os equipamentos do estabelecimento e cumpriu, retirando.

POLICIAL FEDERAL AGRESSIVO 2
O comportamento do policial causou pânico entre os funcionários e à ex-esposa, que conhecendo o temperamento grosseiro, truculento e agressivo do policial, abandonou o estabelecimento em busca de ajuda, ficando o policial à vontade para agir. Para prevenir seus direitos, a ex-esposa procurou a Delegacia da Polícia Federal e lá quando tomaram conhecimento que era um policial lotado na Delegacia, dificultaram com propósito da ex-esposa não registrar a ocorrência. Sua advogada, após insistir, conseguiu peticionar e apresentou no protocolo uma representação.

POLICIAL FEDERAL AGRESSIVO 3
Segundo informações, o policial é sócio ostensivo, com poder de mando, como ficou provado quando levou os equipamentos o que é proibido pela Lei 8.112/90 nos artigos 116, inciso IX e 117, inciso IX e X e XVIII. O policial não pode participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário sem poder de mando.

POLICIAL FEDERAL AGRESSIVO 4
Porém, com sua atitude, caracterizou poder de mando quando invadiu o estabelecimento e retirou os equipamentos e móveis. Revoltada com a situação, a ex-esposa comunicou o procedimento ao Delegado da Polícia Federal e vai pedir à Delegacia da Receita Federal para fiscalizar o policial, que retirava pró-labore e para comprovar, pagava um empréstimo bancário pessoal com seu pró-labore em altos valores, podendo responder por crime contra a ordem tributária, sonegação fiscal, caso não tenha declarado ao fisco federal os valores.

POLICIAL FEDERAL AGRESSIVO 5
A ex-esposa foi mais longe, comunicou a situação à Superintendência da Polícia Federal em Belém, Ministério Público Federal e Ministro da Justiça, para apurar o procedimento grosseiro do policial. A ex-esposa, com medo, procurou a Delegacia da Mulher, através da Delegada Andressa, que com celeridade e competência de imediato, requereu do Juiz a medida protetiva, para segurança da ex-esposa que está apavorada. Ela espera que o Delegado de Polícia Federal tome as providências e não acoberte o caso, dando proteção ao policial.

POLICIAL FEDERAL AGRESSIVO 6
A ex-esposa requereu do Delegado de Polícia que notifique a Delegacia da Receita Federal para fiscalizar o policial para saber se ele declarou os pró-labores que recebeu para pagar o empréstimo bancário e terceiros; e apurar se ele declarou os valores à tributação, como forma de caracterizar o poder de mando que exercia na empresa, quando era impedido por Lei de participar como sócio ostensivo.

28 comentários em “Bocão Ed. 1174

  • 5 de dezembro de 2017 em 12:55
    Permalink

    eu não estou defendo PF o que agente que fazer é deixar o cara, mudando um pouco para outro cade a policia civil que deixou o seu pierre que é traficante da 15 de agosto perto da presidente vargas ele foi preso duas vezes mais foi solto e agora viajou para Manaus levando uma menor que é sua mulher oi policia vamos buscar este l…………..e traf………………………em Manaus.

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2017 em 09:13
    Permalink

    ESTA ATITUDE DESTE POLICIAL REVELA COMO FUNCIONA A JUSTIÇA DE SANTARÉM, PRINCIPALMENTE O MPF, QUE É UMA MÁFIA DE CORRUPTOS INSTALADA NA REGIÃO, PARA PERSEGUIR GENTE HONESTA.
    O GOVERNO PRECISA REDUZIR O SALÁRIO DESTE BANDO DE PODEROSOS DO MPF QUE ESTÃO ACIMA DA LEI…. CORTAR NO BOLSO DELES É A MELHOR SAIDA.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 09:38
    Permalink

    Os fiscais da SEFA devem ser investigado, Principalmente essa COORDENADORA DE NOME NADMA, SÓ TEM A CARA DE BESTA.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:40
    Permalink

    Gosto desse BOCÃO, bota quente e denuncia mesmo. Os outros jornalismo é fofoca e interesse em dinheiro

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:38
    Permalink

    Bota quente Jatene nesses auditores, muitos estão ricos, mansões e carrões, todos ricos e os empresários ficando liso e lascado.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:35
    Permalink

    Um policial que deveria da exemplo pratica a ilegalidade. Esse bar é O avesso né. Aquela senhora que fica lá é trabalhadora não merece ser humilhada.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:33
    Permalink

    Essa coordenadora fica apertando os empresarios tem alguma vantagem ai. Epoca de crise e perto do natal. tem coisa.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:31
    Permalink

    Esse pessoal da SEFA se protegem e os empresarios não. É assim a classe empresarial. Gostei bocão, falou certo.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:29
    Permalink

    Jatene revoltado igual Vera Verão, vai rodopiar em volta de si mesmo e depois passar a mão na cabeça do corrupto, são todos farinha do mesmo saco! Aposto que ele tem a pontinha dele!

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:26
    Permalink

    Aposto que além de agressor de mulheres é um grande “defensor da moral e dos bons costumes, contra a corrupção”, como toda a PF se diz, mas só contra os crimes e corrupção dos outros, os que eles próprios praticam são maculados pela hipocrisia.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:23
    Permalink

    EEEEEEEEEI JÁ SEI DE ONDE ESTÃO FALANDO … EU ACHO… PQ MINHA CABEÇA AS VEZES VIRA DO AVESSO E NEM SEI BEM COMO PENSAR, MAS VAMOS LA…
    INFELIZMENTE TEM HOMENS NESSA VIDA QUE PRECISAM LEVAR UMA PRA APRENDER
    ELA TEM QUE ARREPIAR PRA CIMA DELE MESMO
    PQ SEGUNDO COMENTAM QUE ELE GOSTA DE FAZER CORPO MOLE PRA TRABALHO…

    Resposta
    • 1 de dezembro de 2017 em 08:27
      Permalink

      piorque se for o que to pensando, só faz renovar a tal da licença dele
      kkkkkk

      Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:23
    Permalink

    Como assim servidor público sendo sócio ostensivo em empresa? Isso é crime, esse policial deve ser afastado imediatamente e responder pelos seus crimes! Que a justiça haja urgentemente e mais uma tragédia contra uma mulher, esse cara pode matar essa senhora! Meu Deus! É descontrolado! Tem que ser preso.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:20
    Permalink

    Vamos ver se a Polícia Federal vai compactuar com esse criminoso que se vale do cargo para intimidar, se faz isso com a mãe do seu filho imagina o que não faz com os cidadãos comuns. Será que é daqueles policiais que plantam provas pra incriminar inocente.

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:18
    Permalink

    Esse cara é um covarde, quer prejudicar a ex-mulher pq ela tá se reerguendo, conheço o tipo valentão, mas quando encara homem de verdade baixa a cabeça e coloca o rabo entre as pernas. Ser valente com arma e pra cima de mulher é fácil, né babaca?

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 08:14
    Permalink

    ESSE PALHAÇO QUE FICA TENTANDO INTIMDAR A MULHER, USANDO DE SUA FORÇA TEM QUE PARAR NA CADEIA E LEVAR LENHA DOS COMPANHEIROS DE CELA

    Resposta
    • 1 de dezembro de 2017 em 08:19
      Permalink

      FDP
      SÓ QUER SER MACHO PRA CIMA DE MULHER

      CADÊ QUE ELE É MACHO PRA CIMA DE OUTRO HOMEM?

      Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 20:16
    Permalink

    Policial sem caráter, ainda se tratando de PF vai colocar o nome da corporação nas mídias com notícias nada agradável!

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 17:22
    Permalink

    Esse ex marido é um frouxo não deu conta daquele mulherão e agora fica dando uma de fortão violento, só porque tem uma patente, esses homens de hoje em dia!!!!!

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 17:15
    Permalink

    Agora que os representardes da classe são um bando de medrosos todo mundo sabe, porém mas medroso ainda são os que não fazem nada para tirar esse bando de mela calça de traz de suas mesas .

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 17:11
    Permalink

    Todos tem medo da delação, todos.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 17:02
    Permalink

    Homens como esse não deveriam estar no cargo que ocupam, são homens pobres de espírito.. dignos de pena.. Se aproveitar do distintivo para amedrontar os outros contra lei, cabe punição.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 16:33
    Permalink

    O que será que o Dr. Piroga acha dessa picuinha ai no PSDB? kkkkk

    Resposta
    • 1 de dezembro de 2017 em 08:51
      Permalink

      Eu estou voltado na próxima edição com escândalos entre políticos.

      Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 16:27
    Permalink

    Bem típicos desses homens da polícia se usarem da profissão como escudo para bancarem os valentões. Que seja apurado esse caso.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 16:05
    Permalink

    Essa classe empresarial de Santarém é tudo frouxa. Falam pelos cotovelos nos grupos privados mas na hora H se omitem. Tem medo de retaliações.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 16:03
    Permalink

    Esses homens ridículos que se aproveitam do distintivo que possuem para intimidar as mulheres. tomara que seja punido de forma justa.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2017 em 15:52
    Permalink

    Quem deras todos os empresários tivessem a coragem desse senhor que nao compactuou com a corrupção ~e vem ganhando cada vez mais adeptos na sua luta por justiça.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *