Superintendente do Incra e Prefeito de Mojuí reúnem com assentados

Nesta quinta-feira (30) foi realizada uma rReunião do Incra/SR 30 com várias lideranças assentadas no PÁ Moju, na comunidade Aspaia e Aquitaia, no município de Mojuí dos Campos, que contou com a presença do Superintendente do Incra, Mário da Princesa e do prefeito Jailson Alves. Na oportunidade, foram fechados compromissos como revisão ocupacional, com a finalidade de emissão de CCU, crédito apoio.

Em contato com a reportagem, o superintendente do Incra, Mário da Princesa, informou que ficou muito feliz pela receptividade de todos e pede que todos conheçam este paraíso, com 120 km de ramal, na margem da BR 163.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Superintendente do Incra e Prefeito de Mojuí reúnem com assentados

  • 2 de dezembro de 2017 em 09:09
    Permalink

    O PROBLEMA É QUE O GRUPO DO PSOL LIDERADO POR ELITA DE FREITAS BELTRÃO E LUIS EDMUNDO LEOTE MAGALHÃES NÃO SE CONFORMAM COM A PERDA DO CONTROLE DO INCRA DE SANTARÉM, E ESTÃO ARTICULANDO COM SUA TROPA DE CHOQUE DE SERVIDORES PARA RETOMAR O PODER. ESTA ARTICULAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA JUNTO COM INTEGRANTES DO MPF…. AS ONGS PARA CONTINUAR RECEBENDO A PROPINA DE FORA DO PAIS EXIGE QUE ELES ASSUMAM O PODER DA GESTÃO FUNDIÁRIA DA AMAZÔNIA. DESTA FORMA O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO CONTINUARÁ PARALIZADO, SOB A BANDEIRA DO PRESERVACIONISMO E DOS INDIGENAS E QUILOMBOLAS FALSOS.
    ESTAS REUNIÕES PARA ARTICULAÇÃO ESTÃO ACONTECENDO DENTRO DO RESTOURANTE PAI DÉGUA, CRIADO COM DINHEIRO DE PROPINA E USADO PARA CONTROLAR A REGIÃO SOB A GERENCIA DA EX CORRUPTA DO INCRA CLEIDE ANTONIA SOUZA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *