Polícia Civil cumpre mandados na 5ª URE

Na manhã desta sexta-feira (01/12/2017) a Superintendência da Polícia Civil em Santarém cumpriu mandados de busca e apreensão, na sede da 5ª URE, e na residência de um servidor público apontado como fornecedor de certificados falsos.

As diligências foram realizadas por uma equipe da polícia civil comandada pelo delegado José Kleidson de Castro, que preside o Inquérito Policial, com o objetivo de apreender objetos e instrumentos usados para falsificação dos certificados.

As Buscas e apreensões foram solicitadas Pela Polícia Civil e Ministério Público, e decretada pelo Juiz Rômulo Nogueira de Brito, nos autos do processo 0017931-03.2017.8.14.0051, em virtude do surgimento de informações de um servidor público lotado na 5ª URE era a pessoa responsável pelo fornecimento dos certificados falsos.

Nossa equipe de reportagem apurou que o servidor em questão é o diretor da 5ª URE, Jucinaldo Almeida, popularmente conhecido popular

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Polícia Civil cumpre mandados na 5ª URE

  • 1 de dezembro de 2017 em 20:23
    Permalink

    O QUE VEM A SER “URE”??? E DIPLOMAS DE QUE SÃO FALSIFICADOS ????
    Que reportagem, hein?

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2017 em 15:23
    Permalink

    Isso é um dos motivos que o ensino público vai de mau a pior! Polícia Civil está de parabéns.

    Resposta
    • 1 de dezembro de 2017 em 16:13
      Permalink

      Essa operação nada tem a ver com o ensino público, e sim com irregularidades de um funcionário da secretaria de Educação.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *