Em confronto com a PM, foragido é baleado e morre no PSM

Segundo informações, era por volta de 16h20 de quinta-feira (7), quando uma equipe do Núcleo Reservado de Investigação (NRI) da Polícia  Militar identificou o paradeiro do foragido; dando cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor de  Mário Eder Santos Farias, conhecido do submundo no crime pela alcunha de ‘Marica’.

Em ato continuo foi solicitado apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME), momento que o foragido foi abordado na rua Pau Brasil, no bairro da Floresta. Na ação policial ‘Marica’ atentou contra a vida dos integrantes da guarnição, onde em defesa da própria, os militares revidaram a injusta agressão, conseguindo balear o mesmo.

De imediato o foragido foi conduzido pelos próprios policiais para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu os primeiros atendimentos  médicos, porém, não resistiu, vindo a óbito minutos depois.

O caso foi registrado na 16ª Seccional, onde os militares apresentaram a arma que Marica utilizou no confronto, tentando contra a vida dos defensores da sociedade.

Assalto em Alenquer: O mandado de prisão preventiva foi em decorrência de ‘Marica’ ser suspeito, de junto com comparsa, realizar um assalto na semana passada, em um correspondente bancário no município de Alenquer.

Vida no Crime – Contra ele existem várias passagens pela polícia, inclusive condenação por roubo qualificado e estupro. Também responde por crimes praticados em municípios da região, e até mesmo em Manaus-AM.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *