Prefeitura de Óbidos divulga edital de licitação para aquisição dos prêmios da campanha REFIS 2017

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), divulgou edital de licitação na modalidade Pregão Presencial, para a aquisição dos prêmios do sorteio da Campanha de Recuperação Fiscal (REFIS 2017).
Pregão Presencial nº 044/2017/PMO/SEMPOF.
Objeto: Aquisição para pronta entrega de motocicleta, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, destinados à premiação para sorteio da Campanha do IPTU 2017.
Data/Horário do Certame: 18/12/2017 às 9h00
Local: Prefeitura de Óbidos – Sala de Licitação
As informações completas sobre o edital do pregão pode ser acessada no
link: https://www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico/licitacao/list?municipio.id=51&orgao.id=&termobusca=&statuslicitacao.id=&modalidade.id=&tipo.id=&numeroprocessoadm=&numerodocumento=&objeto=

EM COMUNICADO, PREFEITURA DE ÓBIDOS CONFIRMA O DESLIGAMENTO DE CELSON RODRIGUES DA SEMAB

A Prefeitura Municipal de Óbidos, tendo em vista o seu dever oficial de bem informar à população sobre os atos de seu Governo, vem a público informar o desligamento do secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento (SEMAB), Celson da Silva Rodrigues, e ao mesmo tempo agradecer a dedicação e o empenho do jovem colaborador que realizou importantes projetos nos últimos onze meses à frente da pasta.
Esclarecemos que a saída do ex-secretário foi motivada por questões particulares. Celson a partir de agora se dedicará à vida acadêmica em outro município.
Desta forma, a Prefeitura de Óbidos, informa que a servidora Ana Cristina Castro dos Santos responderá interinamente pela Semab.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *