Após confronto com a polícia, foragido é baleado e morre no PSM

A competente equipe do Núcleo Reservado de Investigação (NRI) da Polícia Militar investigou e conseguiu localizar o paradeiro do foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), Alexsander Weslen Sousa da Cunha, de 22 anos, conhecido no submundo do crime pela alcunha “Peta”.

O perigoso criminoso desde sua fuga, no dia 22 de fevereiro deste ano, tocava o terror, cometendo diversos assaltos na grande área do Santarenzinho, estava se escondendo em uma residência localizada na rua Tomé de Sousa, esquina com a com a rua Ituqui, próxima a conhecida ‘Serra do Índio’.

Confirmado a presença do foragido por parte do NRI, de pronto foi solicitado apoio das guarnições do policiamento ostensivo da área. Ao entrar na casa e dar voz de prisão, vulgo “Peta” ameaçou a vida dos policiais, vindo a disparar com arma de fogo contra os homens da lei, que não tendo outra alternativa e em defesa da própria vida, revidaram a injusta agressão, conseguindo balear o perigoso criminoso. Em ato continuo, foi prestado socorro e o baleado foi encaminhado até o PSM, onde acabou evoluindo a óbito.

De posse do foragido foi encontrado o revólver calibre 38 que utilizou na tentativa contra a vida dos policiais, juntamente com 6 munições.

 

RG 15 / O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *