Bocão Ed. 1180

OUTRO GOLPE
O advogado Tabajara, revoltado com a situação da água em Santarém, mandou o seguinte texto: “Cadê os 93 milhões de reais que o Governo do Pará anunciou nas vésperas das eleições de 2014? Quando Helenilson Pontes, então vice-Governador, juntamente com o então prefeito Alexandre Von e o presidente da COSANPA anunciaram na Câmara de Santarém o ‘maior investimento em saneamento da história de Santarém’, com o valor de mais de 93 milhões.

OUTRO GOLPE 2
Depois do anúncio foi um cava-cava de buracos para todo o lado. Passou o período eleitoral, Jatene foi reeleito e só sobraram os buracos nas ruas de Santarém e Helenilson deu um golpe nos vereadores que acreditaram e na população que ficou acreditando. Agora vem a eleição, é hora de o povo descontar em Jatene e Helenilson.

OUTRO GOLPE 3
Será que os vereadores vão ficar calados diante do 171 aplicado pela dupla Jatene e Helenilson? Sumiu a empresa, sumiram os 93 milhões de reais e continuou sumindo a água das torneiras dos santarenos, a única coisa que não sumiu foi a falta de compromisso do Governo Jatene com a população de Santarém. Bem feito para os vereadores que fizeram uma festa e está aí o resultado. Cadê Helenilson os 93 milhões de reais?”.

OUTRO GOLPE 4
Assim foi com Olavo das Neves, que desafiou os vereadores dentro da Câmara com a promessa do Parque Industrial e nada. Outro golpe do 171. Nossos vereadores não aprendem e são iludidos na cara de pau. O único Vereador que não acreditou no Olavo das Neves foi Dayan, que questionou e de ombrinho, disse: “Não acredito nesse moço, já que ele não possui poder e nem voz para fazer o que está prometendo”. Cadê, Olavo das Neves, o Parque Industrial?


MPF EM BAIXA
O Pastana que atua no TRF da 4ª Região detonou contra ações ilegais de alguns Procuradores da República. Se ele comenta de peito aberto, é verdade. Acredito nele, já que nos anos 90 a 2000, o MPF de Santarém tomou conhecimento de algumas irregularidades de um servidor público e nada fez, aliás, deu apoio. O MPF tem que baixar a bola e colocar todos no mesmo patamar, ou seja, todos são iguais perante a lei. Deixar o holofote para o estádio de futebol, lá tem utilidade. Parabéns ao procurador da república Pastana.


BOMBA PARA EXPLODIR
Nosso jornalismo investigativo apurou que haverá novas prisões em Santarém, com outro nome de operação. Na lista uma senhora influente e um Vereador. Aguardem!


FISCO COM SURPRESA
O Fisco, Federal e Estadual, gosta de acabar com a alegria do contribuinte, Passa o ano todo para fiscalizar e antes do Natal e Ano novo, encaminha aos contribuintes auto de infração para acabar com a festa. Maldade. Aqui se faz, aqui se paga. Esses fiscais que pregam essa maldade estão na beira do inferno. Um dia vão cair no caldeirão do diabo.


NOVO MILIONÁRIO
Estou levantando a situação de um servidor do alto escalão do Estado, que está rico com dinheiro do contribuinte. Em Castanhal esse servidor é criador de Guzerá e comprou um tourinho por R$ 35.000,00. É de confiança do governador, porém, está nadando em dinheiro. Em breve a casa vai cair e esse servidor vai pagar todos os pecados. Com ele não tem perdão. Se denunciar qualquer servidor, ele manda aplicar auto de infração.


MUDANÇA SEM SUCESSO
A mudança na Secretaria de educação não vai surtir o efeito desejado. Para esse cargo, deve ser escolhido quem já tem experiência de gestão, quem sabe administrar, quem sabe planejar. A Secretaria de Educação possui orçamento maior que de uma empresa e vários funcionários. Quem nunca administrou pessoas e recursos, como fica à disposição da Secretaria, não saber administrar. Outro fracasso e outra decepção. A técnica deve prevalecer diante da política.


ITAÚ BANCO FRACO
Os clientes do Banco Itaú estão revoltados e decepcionados com o atendimento da agência. Não atendem às ligações e não resolvem os problemas de seus clientes. Enfim, um banco sem comando e sem gerência.

43 comentários em “Bocão Ed. 1180

  • 14 de janeiro de 2018 em 09:04
    Permalink

    mudando um pouco destes assuntos vamos falar do carnaval de alter do chão, pessoal vamos se preocupar com os ladrões que estão solto pois o mela mela não faz mal a nnguem é só pessoal que não gosta ficar em casa, ei a nossa polica está trabalhando muito bem está excelente o trabalhos da PM, mais acontece que eles deixaram de escapar um tal de pierre que vende droga e foi para Manaus, vá policia lá e pergunte por ele na 15 de agosto perto da presidente vargas ok

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2018 em 11:08
    Permalink

    Engraçada a justiça. As quadrilhas da elita, da cleide, do Luciano e do Edmundo “roubam” o Incra, MAS QUEM FOI PRESO FOI UM TAL DE ADRIANO MINELO & LUIZ BACELAR. TERIA A POLÍCIA FEDERAL E O MPF ERRADO A PORTA E PRENDIDO AS PESSOAS ERRADAS?

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 13:43
    Permalink

    ROUBARAM MAIS DE 30 MILHÕES DO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO ESTE GRUPO DA SERVIDORA DO INCRA ELITA BELTRÃO E NÃO ACONTECEU NADA….

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 13:41
    Permalink

    O SERVIDOR DO INCRA DE SANTARÉM LUIZ EDMUNDO MAGALHÃES É UM CORRUPTO JUNTO COM SUA QUADRILHA QUE ROUBOU O ASSENTAMENTO JURUTI VELHO ONDE ROUBARAM TRES MIL CASAS E O MPF SABE DESTES CRIMES NESTE ASSENTAMENTO E NADA FEZ…

    Resposta
    • 13 de janeiro de 2018 em 11:25
      Permalink

      Agora o Luiz Edmundo é braço direito do irmão do Dep. Wlad no INCRA!!!

      Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 13:36
    Permalink

    ESTE VEREADOR QUE E CHAMADO DO GAEL PORQUE ELE GOSTA DE DAR PORRADA EM MULHER IGUAL O GAEL DA NOVELA

    Resposta
    • 13 de janeiro de 2018 em 15:31
      Permalink

      E também por que passaram a ripa no rabo dele , quando ficou porro numa confusão.

      Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 12:45
    Permalink

    oi bocão vem ai a eleição e tem gente nova que vai ser candidato e está no órgão federal e está fazendo alguma coisa que o chefe passado não fez não tem nem seis meses o homem já fez alguma coisa e está fazendo com o apoio de um politico de competência viva este rapaz que vai ser candidato e vai ganhar se deus quiser oi……………

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 10:07
    Permalink

    pelo que ouvir, Reginaldo dedurou 8 vereadores e gente da prefeitura, bocão tu sabes quem é. Diz logo

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 10:03
    Permalink

    Bocão, esse vereador tem ligação com a SEMA Estadual? Essa senhora também, sei.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 10:02
    Permalink

    O Nelio está todo perdido. Pegando corda do Lira Maia, vai para o buraco.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 10:01
    Permalink

    E esse Helenilson, deveria se mancar, não fez nada pela região, um cara que não prestou nenhum serviço a Santarém, esse vai perder feio, um fracassado. Muito fraco.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 09:59
    Permalink

    Esse Olavo Neves, não soube nem administrar as coisas dele, vai administrar as coisas do governo. Fraco e metido, como diz o bocão ele é o menino do face. O que ele fez pelos empresários de Santarém? Nada.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:52
    Permalink

    PORQUE SERA QUE TEM UM VEREADOR QUE ESTAO CHAMANDO DE GAEL?PORQUE SERA?????

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:49
    Permalink

    Tenho pena desse povo de Santarém, pois só os mais pobres sofrem com falta dágua, com um lençol freático riquíssimo na região, todo rico tem seu poço.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:47
    Permalink

    O banco itaú está sem gerência, os novos contratados não facilitam para os correntistas, época boa era a do Ronaldo como gerente. Nos tratava muito bem.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:45
    Permalink

    Nélio contrata o Fábio Ivaldo, ele tem solução pra tudo! Veja o face dele, só idéias felomenais.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:32
    Permalink

    Bocão sempre por dentro dos babados. Já estamos ansiosos pra saber quem vai ser preso dessa vez. Políticos corruptos.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:30
    Permalink

    O Prefeito Nelio ta se prejudicando por conta de seus secretários e por questões de atraso de salário. Tem colocado secretários sem experiência, o famoso Q.I. (Quem Indica).

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:28
    Permalink

    O banco do Itaú é um fracasso, são raras as pessoas que ainda permanecem nele.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:24
    Permalink

    O problema da falta de agua em Santarém é um caso serio e antigo. Todos os governadores, prefeitos, falam que vão resolver, mas quando chega na hora não fazem nada. Só enganação.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:17
    Permalink

    O Nélio se perde além desses secretários podres
    qdp ele assumiu a prefeitura, não encerrou a prestaçaõ de serviço com quase ninguém, e só fez colocar
    Aí nao tem cú de prefeitura que agoente

    Resposta
    • 12 de janeiro de 2018 em 08:18
      Permalink

      kkkkkk pior
      ninguém foi pra rua quase

      Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:10
    Permalink

    NÉLIO TÁ SE PERDENDO COM ESSES SECRETÁRIOS DELE
    BOCÃO TA AVISANDO JÁ TEM UM TEMPO
    O PREFEITO IDIOTA QUE NÃO PERCEBENDO ISSO
    OU SE FAZ DE LERDO COM AQUELA CARINHA DELE

    Resposta
    • 12 de janeiro de 2018 em 08:12
      Permalink

      ele que se cuide pra reverter esse quadro
      olha o final de ano… se não fosse os fogos do Hotel London, não ia ter nenhum na frente da cidade
      Fora que só a praça São Sebastião que enfeitaram
      Que putaria é essa?

      O prefeito tem que olhar as folhas de pgto dessas secretarias
      pq vão passar ano, e continuar a mesma coisa

      Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 08:04
    Permalink

    Tá poooooooooodre a agência do Itaú em Santarém
    Uma falta de organização horrível
    Telefones… pra que? eles não atendem
    Qdo temos que fazer um serviço e existe a dúvida, que se dane o cliente, eles não querem nem saber

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 07:54
    Permalink

    KKKKKKKKKK POHA BOCÃO É F…
    NÃO PERDOA MESMO
    CADÊ VOCÊ OLAAAAAAAAAAAAVO?
    O CARA COM GARGANTA NÃO GANHA ESPAÇO NEM EM FORMIGUEIRO…
    SÓ SE QUEIMOU

    Resposta
    • 12 de janeiro de 2018 em 07:57
      Permalink

      Dayan foi fuleiro mesmo
      Foi de cara e não teve medo, pq é amigo de empresários grande na cidade´
      É pra ser assim sempre Dayan… e que os outros vereadores de merda que temos, que se espelhe na coragem de Dayan

      Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 22:55
    Permalink

    Cosampa não tem concorrente assim como a Celpa. Hoje minha luz é mas cara que meu aluguel, nunca pesei em viver uma coisa dessa. Não sei porque essa perseguição com Santarém, tenho uma amiga que mora em Belém, no centro, casa dela tem de tudo e não paga nem 200 reias isso é uma vergonha.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 22:48
    Permalink

    Já pensou tamanho fim de ano, receber autos de infrações ninguém merece. Se não fosse os empresários esses funcionários públicos não teriam emprego. Já era a pobre ceia de natal, do jeito que foi esse ano tudo fraco.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 22:44
    Permalink

    Itaú não é banco faz é tempo, demora muito ta igual a caixa. Em contra partida o Bradesco esta crescendo, Santander também e muito bom.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 22:41
    Permalink

    Por isso e por outras estou cavando um poço, vou gastar 6 mi reais mas pelo menos vou dormir a noite, cansei de ficar até 2 da manha esperando encher a caixa de água.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 20:11
    Permalink

    sou da região de Castanhal , o novo milionário é aquele secretario que o ministério publico pediu o bloqueio de R$ 650.000.000 dele !!! Lá ele é o rei do gado , para ser pilantra desse jeito vocês já sabem de que secretaria faz parte ne……….

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 20:01
    Permalink

    Pessoal um fiscal que manda em pleno dezembro um auto de infração para um comerciante é um fdp safado muito grande !!! Primeiro por que acaba com a festa do pobre do empresário e de seus funcionários . Segundo por que , como esse bandidos autuam as empresas só com interesse de extorquir , o contribuinte tem que providenciar sua defesa e onde o cidadão vai encontrar um tributarista para fazer uma defesa em pelo dezembro para protocolar na SEFA???

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 19:46
    Permalink

    A Cosanpa só tem um jeito : privatização !!!

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 19:40
    Permalink

    Parabéns ao Dr Tabajara!
    Anos pós anos Cosanpa vem sendo sucateada e a população santarena sofrendo sem água em suas casas.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 18:14
    Permalink

    Viiishe, quem serão esses “influentes” dessa vez? agora fiquei curiosa.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 18:06
    Permalink

    Esses gerentes bancarios do Itaú só sabem puxar o saco do cliente quando é do interesse deles. Quando o cliente realmente precisa eles somem. Já aconteceu comigo tambem. Tive que ficar correndo atras para resolver meu problema.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 18:04
    Permalink

    Esses vereadores que temos sao tudo comprados. Parece que todos tem o rabo preso. Ninguem cobra nada. Enquanto isso os santarenos que sofrem os prejuizos.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 18:00
    Permalink

    Nelio tá se perdendo nessa dança das cadeiras. Essas secretarias nao se firmam tal qual o prefeito. Ficam nessa dança de gato e rato e a cidade nao avança. Depois acaba o mandato e vem pedir reeleição com a alegação que 4 anos nao é suficiente.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 17:57
    Permalink

    Esse golpe eleitoreiro acontece em toda eleição. Esses políticos caras de pau oferecem mundos e fundos e depois somem e deixam os eleitores a ver navios.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *