Bocão Ed. 1182

PÉSSIMA ESCOLHA
Chegou à minha mesa um bilhete com o seguinte texto: “Há advogados de alguns réus e de testemunhas que precisam do Ministério Público e exercem função pública, onde são observados pelo Ministério Público e não vão questionar. Pelo depoimento do Presidente da Câmara, ficou comprovado, embora sendo ouvido como informante; suas colocações serão investigadas e revoltaram Reginaldo Campos, que desistiu das testemunhas para promover delação premiada.

PÉSSIMA ESCOLHA 2
Será que alguns advogados que dependem do Ministério Público vão querer questionar o procedimento do MP e da Justiça? Os réus e testemunhas não sabem nem escolher seus advogados. Tem advogado que não pode questionar o Ministério Público pela ligação que existe entre o trabalho deles com o MP”.


CONTAS SUJAS
Até hoje as contas de 2015 e 2016 do prefeito Alexandre Von não foram enviadas ao TCM, porque os valores não estão fechando. A quantidade de lançamentos continuados está dificultando os ajustes de valores, devido à falta de contabilização nas origens dos lançamentos, falta técnica para transportar os ajustes para o sistema. Se não conseguem fechar, vão atrapalhar Alexandre na sua candidatura.

CONTAS SUJAS 2
É comum na contabilidade das prefeituras ocorrer variação de lançamentos fundados, refletindo em divergência na contabilização, podendo a divergência estar vinculada ao plano de contas, visto que não foi providenciada a análise das Justificativas mensais. O questionamento neste caso é a divergência entre os demonstrativos contábeis gerados pelo Sistema e aqueles gerados pela contabilidade da Prefeitura e não ausência de contabilização. Com essa demora, as empresas que possuem saldo a receber ficam prejudicadas, uma vez que o crédito dessas empresas não pode ser pago pelo Prefeito atual, já que não existem as pendências nas variações fundadas.


QUEDA LIVRE
O vereador Henderson Pinto não deveria aceitar disputar uma cadeira na Câmara Federal. Como Vereador foi o 10º colocado na quantidade de votos para a Câmara Municipal. Como Estadual possui amplas possibilidades de ganhar, mas para Federal não leva. Lira não vai conseguir eleger Henderson. Olha o que aconteceu com o prefeito Nélio, que deixou de disputar quando pegou corda do Lira Maia e não conseguiu, Nélio é muito melhor de voto.


PEDOFILIA EM SANTARÉM
Na quarta-feira (24), a PF realizou a prisão de dois homens suspeitos de armazenarem e compartilharem material pornográfico de crianças e adolescentes. O importante serviço prestado pela dedicada instituição poderia ser fortalecido com a divulgação dos nomes dos presos, bem como a divulgação das fotos dos mesmos. Sabemos que a alegação de que o processo corre em segredo de Justiça deve ter sua relevância, porém, restringir tal divulgação, pode impossibilitar, por exemplo, que os presos, caso tenham praticados outros crimes, sejam reconhecidos pelas vítimas.

PEDOFILIA EM SANTARÉM 2
Está intrínseco o interesse público na divulgação. Cito por exemplo, guardados suas proporções, a do mototaxista preso por estupro de uma adolescente, que ao ter sua foto divulgada na imprensa, pelo menos cinco outras vítimas procuraram a Polícia. E assim, são inúmeros os exemplos que poderíamos citar. Trata-se de uma relação frequente nos fatos destes tipos de crimes.

PEDOFILIA EM SANTARÉM 3
O que não pode é se utilizar de dois pesos e duas medidas. Nossa coluna apurou que um dos presos é de família bastante influente na cidade. Não queremos acreditar que em hipótese alguma, seja por esse fato que nem os nomes foram divulgados. Lembramos que contra toda uma cercania de poder, no ano passado, um médico, integrante da alta sociedade santarena e irmão de Vereador, foi preso pela prática de pedofilia.


BOBO DA CORTE
O deputado Chapadinha é o político da região que mais consegue emendas para as prefeituras da região, porém, não sabe explorar politicamente, não possui assessoria de comunicação, não sabe fazer Marketing e como não aparece, quem ocupa o lugar é o Priante, que trouxe esmola para a região, porém, faz um grande barulho como se trouxesse bilhões. Chapadinha, isso é marketing, se continuar sem assessoria não vai voltar para a Câmara dos Deputados.


SURPRESA
O vereador Alysson Pontes encabeça a lista dos mais votados para Deputado Estadual, na pesquisa de corpo a corpo. Alysson foi apontado como um Vereador dinâmico, educado, popular e atencioso. Uma grande promessa e tem tudo para representar a região. As pessoas que foram entrevistadas alegaram que ele não deixou de visitar suas bases ajudando dentro de suas possibilidades.


GROSSEIRO E ESTÚPIDO
A diretoria do Bradesco deveria treinar melhor ou solicitar exame psiquiátrico do funcionário de nome Alex, da agência 524 de Santarém. Um cliente do banco pediu ajuda de uma gerente para baixar um cheque, já pago; apresentou certidão e foi tratado com grosserias e estupidez, demonstrando a gerente estar estressada.

GROSSEIRO E ESTÚPIDO 2
E não para por aí, além desse comportamento que externa total falta de respeito com o cliente e o péssimo atendimento, a ausência de retorno ao cliente é absurda, o cliente solicita serviços e fica a ver navios à espera de uma simples resposta. Já houve gerentes melhores no atendimento ao cliente. O Bom atendimento passou longe. Revoltado com a situação, o cliente entrou em contato com a ouvidoria do banco e registrou a reclamação, informando da falta de dedicação e empenho do funcionário Alex.

GROSSEIRO E ESTÚPIDO 3
Após a ouvidoria do banco procurar saber o que ocorreu, o funcionário de nome Alex ligou para o cliente e partiu para ignorância, humilhando-o por ter se dirigido à ouvidoria do banco. O cliente pensou que era um pitbull pelo latido, já que o funcionário Alex não conversava, latia de raiva. O cliente revoltado comunicou novamente à ouvidoria e realizou nova reclamação e agora, vai comunicar à diretoria do banco e ingressar com ação de indenização contra o banco, pelos prejuízos causados e por sofrer constrangimento.


IBAMA SEM PODER
Uma advogada de uma empresa tenta fazer um parcelamento de um débito junto ao IBAMA SANTARÉM, ocorre que este órgão informou que não é possível, pois tem dois meses que não tem poderes para efetuar os parcelamentos, sendo que foi transferida tal atribuição ao IBAMA BELÉM. No entanto, o IBAMA SANTARÉM orienta que deve ser protocolado em Belém, para que esta possa concluir o procedimento do parcelamento.

IBAMA SEM PODER 2
Ao entrar em contato com BELÉM, a empresa teve uma surpresa, quando foi informada que há uma briga entre o Superintendente de BELÉM e a gerente em SANTARÉM e que seu parcelamento não seria realizado. Segundo informação, a briga ocorre em razão de haver duas portarias que divergem a ordem quanto ao parcelamento, e que não poderia efetuar os parcelamentos de Santarém à distância. E que os procedimentos de parcelamentos que SANTARÉM encaminha a BELÉM não são processados.

IBAMA SEM PODER 3
A empresa foi informada, ainda, que para fazer o parcelamento em BELÉM o contribuinte deve estar presente, ou enviar um procurador. No caso das empresas que têm sede em Santarém, essas estão impossibilitadas de fazer o parcelamento, e ainda de conhecer qual o valor do seu débito, posto que essa informação é negada sob o argumento de que existem portarias. As empresas em Santarém estão prejudicadas, com inscrições em dívida ativa, e ainda inscritas no CADIN, ficando bloqueadas para fazer qualquer transação bancária, participar de licitação, emitir certidão negativa de débitos entre outros.


VENDA DE TERRENO
A Coluna foi atrás de uma denúncia sobre uma possível venda de um terreno localizado na Av. Cuiabá, onde funcionava o Posto de Saúde do bairro da Matinha. Após minuciosa investigação, descobrimos que o proprietário do terreno, que havia doado para que funcionasse o Posto de Saúde da Matinha, entrou com um pedido de reintegração de posse e foi atendido. Ou seja, a Prefeitura teve que devolver o terreno ao proprietário. Não houve venda.

33 comentários em “Bocão Ed. 1182

  • 26 de janeiro de 2018 em 09:09
    Permalink

    Doação nos tempos de hoje…. de terreno então…kkkkkkkkkkk, palhaçada isso.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 09:06
    Permalink

    Essas reclamações são ótimas, afinal de contas somos nós que pagamos os salários desses mal educados com taxas absurdas. Pense em mal serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Essas exposições ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro que pelo menos aqui em Santarém é bem complicado e muito mal servido.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 09:00
    Permalink

    A maioria desses funcionários bancários tem o ego inflado. Tratam os clientes com desdém. Se acham os donos do banco. Sem o dinheiro dos clientes o banco quebra, queridos.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:49
    Permalink

    Os nomes e fotos de qualquer crápula q comete esse tipo de crime deve ser informado para q proteja novas vítimas.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:38
    Permalink

    Tem terreno público sendo vendido

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:38
    Permalink

    O PROBLEMA QUE O CHAPADINHA É TOSCO E EMPOLGADO
    A GNT SABE QUE TEM VONTADE, NÃO PQ ELE SEJA LEGAL, PQ COMO UM BOM ARIGÓ GOSTA DE DINHEIRO E POSIÇÃO
    MAS TA SE PERDENDO
    A RESPOSTA PRA ELE TA PRA CHEGAR
    INFELIZMENTE É O QUE NOS REPRESENTA

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:37
    Permalink

    O IBAMA sõ quer fazer apreensão, porém, administração é avacalhada. Olha esse caso, por causa de vaidade, não resolve a situação do usuário.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:35
    Permalink

    Todos esses gerentes de bancos daqui de Santarém, não sabem tratar clientes. Já me falara, desse gerente mal do Bradesco

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:33
    Permalink

    Concordo com o bocão, o vereador Alysson Pontes é gente boa. Vai ganhar ele merece. Voto nele.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:32
    Permalink

    Esse Chapadinha sé quer saber de dinheiro, ele não volta mais. Vai ficar de castigo. Não sabe fazer publicidade.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:32
    Permalink

    Eu vi a entrevista do delegado na TV Impacto. Show de bola como eles conseguem pegar esses maníacos. Cada arquivo desses deixa um rastro não só na internet mas na alma dessas crianças. Parabéns a Equipe Policial.
    #noflagra.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:29
    Permalink

    Se fosse um pobre que praticasse a pedofilia o nome dele era divulgado a policia tem que divulgar para saber se monstro n]ao fez isso com outras mulheres.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:26
    Permalink

    O Henderson Pinto é doido é? Tu não tge manca Pinto, tu não leva nem com ajuda do Lira. Se o Nélio não ganhou tu vai ganhar. Abestado.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:26
    Permalink

    HENDERSON PINTO TA SE ACHANDO MUITO

    MAS ERA BOM ATÉ ELE VIR, PRA VER O QUE VAI ARRASTAR
    DECEPÇÃO VAI SER BEM LEGAL

    VENHA VENHA PRA DEP fEDERAL… AHHHHH COITADO!

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:25
    Permalink

    Alexandre Von, foi uma grande decepção para Santarém. Não acredito que ele vem a deputado, vai perder feio.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:24
    Permalink

    Lá no Bradesco agente é tratado como humilhação esse gerente não cumprimento as pessoas. É um bruto.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:22
    Permalink

    Eu assistir os erros do vereador Antonio Rocha, agora o ue eu não entendo ele como testemunha levou advogado. Tem culpa é seu Antonio? Testemunha não precisa de advogado só se tiver com medo e rabo preso.

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2018 em 08:35
      Permalink

      nem teeeeeeeeeeem esse !
      kkkkkkkkkkkk

      Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:18
    Permalink

    Rola um boato na cidade que é o filho do Antonio Rocha um dos presos por pedofilia, seria bom divulgar o nome para que se confirme ou acabe com acusações a esmo.

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2018 em 08:21
      Permalink

      Tá justificado a proteção ao nome, se fosse um pobre lascado tava com a cara estampada no jornal, sendo amarrado em poste e morto a pancadas por justiça com as próprias mãos. Bandido de terno e gravata tem que ser respeitado, é isso mesmo?

      Resposta
    • 26 de janeiro de 2018 em 08:22
      Permalink

      Como um cidadão desse tem coragem de fazer uma coisa dessas com uma criança, passagem só de ida pro inferno. Espero que apodreça na prisão, mas se for protegido de político é pena branda, se topo com um demônio desses mando de volta de onde veio em dois tempos!

      Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 08:17
    Permalink

    Esse tal de Henderson Pinto se acha
    Aliás, tava na hora do prefeito ficar de olho na galerinha dele
    Pq são muito empreguinhos da família do Henderson na Prefeitura
    Alõooooooooooo Ministério Público

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2018 em 08:17
      Permalink

      kkkkkkkkk pqp
      Logo esse que se caga de medo

      Resposta
  • 26 de janeiro de 2018 em 06:00
    Permalink

    falando em atendimento estes bancos ninguém atende bem parecer que eles são os donos só vivem com raiva, sobre outro assunto porque não divulgam os nomes dos pedófilos que foram presos por favor BOCÃO vamos colocar os nomes ou porque são ricos

    Resposta
    • 27 de janeiro de 2018 em 16:34
      Permalink

      vocês querem ve tratamento bom vá ao INCRA falar com o senhor chefe MARIO e seus comandatos que são gente fina no tratamento, começando com a sala da Cidadania no comandoi do seu SILVIO e depois os outros.

      Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 20:55
    Permalink

    Pedófilos protegidos? Que Brasil é esse? Isso é uma inversão de valores. As caras deles deveriam estar estampadas na primeira página do Jornal. Só quem merece ser poupado aí são as crianças que sofreram abusos.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 20:41
    Permalink

    Atendimento em nossa cidade é péssimo, são poucos os lugares em que o consumidor é bem atendido.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 20:05
    Permalink

    Caro Editor,
    Participo diariamente das audiências e não consigo identificar esse “Advogados” dependentes do ministério público, até porque não existe hierarquia e subordinação da Advocacia ao parquet que, aliás, a tese quimerica de organização criminosa começou a ser desconstruída.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 17:30
    Permalink

    Reginaldo já devia ter delatado os comparsas há tempos. Ficou esperando… Esperando e acabou se enrolando no final.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 17:14
    Permalink

    O Banco Bradesco nos trata com indiferença, deveriam organizar melhor seu espaço, treinarem seus profissionais.. afinal se hoje eles são um dos maiores bancos do Brasil é graças a gente, que todo mês é debitado no mínimo os R$24,90 de manutenção da conta.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 17:11
    Permalink

    Tem algo de errado em não quererem divulgar o nome do pedófilo. Infelizmente em Santarém ainda é assim, são apadrinhados.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2018 em 16:46
    Permalink

    Esse negócio de pedofilia ta muito sério em Santarém, tem um funcionário público Federal aposentado que se pegarem o celular dele e verifica a quantidade de pornografia vão fica de queixo caido ele e tão burro que sai mostrando as pornográficas que tem. Uma hora ele vai achar pro dele.

    Resposta
    • 26 de janeiro de 2018 em 08:25
      Permalink

      Fala o nome desse fdp! Por aqui já se pode iniciar uma investigação, se vc não disser também está acobertando e sendo conivente. Seu nome será mantido em sigilo.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *