Vereador denuncia desmando Na prefeitura de Curuá

Romilson Cardoso denuncia suposto desvio de conduta na gestão municipal de Curuá

No dia 30 de janeiro de 2018, o vereador Romilson Cardoso – PSD, assistido juridicamente pelo renomado advogado Dr. Marjean Monte, compareceu à Comarca de Justiça do muncipio de Alenquer. O referido parlamentar curuaense, formulou denúncia ao Promotor de Justiça, Dr. Adleer Calderaro Sirotheau.

A mesma é objeto de supostas irregularidade na gestão municipal de: nepotismo, prevaricação, improbidade administrativa, desvio de recursos do ICMS VERDE, peculato, malversação do dinheiro público, processos licitatórios fraudulentos, funcionários fantasmas, super salário pago aos familiares do gestor municipal José Vieira de Castro.

Partindo dessa premissa, a chapa literalmente vai esquentar ainda mais no cenário político Abaré. Neste contexto, ratifica-se a teoria conhecida como Lei de Newton: “Toda ação provoca uma reação, de igual ou de maior intensidade, na mesma direção ou em sentido contrário”. Essa frase do astrônomo, filósofo e cientista inglês, está eternizada que adversários políticos não mandam flores e sim espinhos.

MORAL DA HISTÓRIA: Segundo afirmação do denunciante ao JORNAL O IMPACTO, só tomou essa atitude, por sentir-se menosprezado, hostilizado, preterido, cerceador do direito de legislar, represálias e ameaças, simplesmente porque é o único Vereador de oposição no município de Curuá.

Por: Hemenegildo Garcia

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *