GTO não dá refresco para bandido e prende dupla com 33 kg de entorpecente em Jacareacanga

Raimundo Conceição Silva e Paulo Francelino Barbosa tiveram seus planos frutados quando foram abortados pelo Grupo Tático Operacional (GTO), na tarde de quinta-feira (1º) no município de Jacareacanga. Segundo informações dos militares, em abordagem de rotina a veículos que vem do estado do Amazonas, quando o veículo modelo Strada, placa TFK – 3529, foi abordado.

Os policiais solicitaram que os dois homens descessem, onde foi percebido que os ocupantes estavam bastante nervosos, e o veiculo revistado, tudo estava normal, até o momento que os policiais perceberam que a tampa traseira do veículo, estava com peso anormal, e ao ser aberta, foi constado a presença do material entorpecentes. Na delegacia o entorpecente foi pesado, que constatou-se a totalidade de 33 quilos, entre crack e pasta base de cocaína, que foram encaminhados para perícia.

Ainda na delegacia, na presença da autoridade polícial do Município de Jacareacanga, os presos foram interrogados, sobre os comprovantes dos depósitos encontrados com os mesmos, e a procedência da droga, mas negaram dizendo que desconhecia que tinha droga no veiculo e que estavam apenas dois meses com o veículo.

RG 15 / O Impacto com informações de Portal Buré e CPR-10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *