Caixa Econômica deixa clientes sem dinheiro no final de semana

Clientes da Caixa Econômica Federal que procuraram as agências no último final de semana para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos ficaram revoltados, pois em todas as agências não tinha dinheiro. Em alguns caixas eletrônicos só podiam sacar notas de 2 reais.

Um cliente da Caixa procurou nossa reportagem para falar sobre essa situação. Ele disse que foi em todas as agências no sábado e no domingo, mas não conseguiu sacar dinheiro. Na segunda-feira esteve na agência da Caixa Econômica da Turiano Meira e o segurança que estava de plantão disse que o problema só seria solucionado após às 12 horas.

“De fato, depois das 12 horas fui ao banco e simplesmente não pude entrar, pois todas as agências estavam lotadas, da Tapajós, Turiano Meira e Borges Leal. Tive que esperar para sacar dinheiro somente pela parte da noite. Isso é revoltante, pois muita gente precisou de dinheiro para comprar comida, remédios e outras coisas, no final de semana e isso não aconteceu porque as agências estavam sem dinheiro. O pior, é que nenhum funcionário da instituição bancária apareceu para dar explicações aos clientes. Será que no próximo final de semana, que é de carnaval, isso vai acontecer de novo?”, questionou o cliente.

A reportagem tentou entrar em contato com a direção da Caixa Econômica em Santarém, mas não teve êxito.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *