Homem que tentou matar cabeleireiro é preso em Itaituba

Jonas (Comprido) foi preso quando chegava na balsa em Itaituba.

Na manhã de segunda-feira, 05, um jovem identificado como Gustavo Sousa Oliveira, de 19 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na Avenida Marajoara, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.

Gustavo foi baleado no pescoço quando trabalhava em seu salão. O rapaz cortava o cabelo de um cliente, quando dois homens estacionaram a moto na frente do salão. O carona desceu, adentrou o estabelecimento e disparou contra a vítima, que caiu. Gustavo só não foi assassinado porque a arma de fogo deu pane, na gíria policial “bateu catolé”.

Policiais que analisaram as imagens da câmera, contaram que a vítima só não foi morta por conta da intercessão de Deus. O cabeleireiro foi levado até o setor de reanimação do Pronto Socorro Municipal (PSM).

Por volta das 17:00 horas de segunda-feira, 05, após informação do Reservado de Santarém que o elemento conhecido por Jonas, vulgo “Comprido”, teria praticado uma tentativa de homicídio e que supostamente teria vindo para Santarém na companhia de um rapaz de Itaituba conhecido por Elder Coutinho e que estavam em um veículo Fiat Vermelho de placa NSW 8300, onde, na mesma tarde, após a tentativa de homicídio, a equipe visualizou o carro na balsa que faz travessia Itaituba/Miritituba.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional estava em prontidão e, ao realizar a abordagem no veículo, se depararam com Jonas, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e, em seguida, encaminhado para a cidade de Santarém.

Acompanhe abaixo o flagrante da Polícia Civil:

“Foi apresentado nesta Seccional Urbana o nacional JONAS OLIVEIRA DOS REIS, vulgo “CUMPRIDO”, filho de Maria Domingos Carvalho Oliveira e Antônio Alves dos Reis Filho, RG 6305147-PC/PA, CPF 026.721.942-38, . Apresentado por ter atentado contra a vida do nacional GUSTAVO DE SOUSA OLIVEIRA, fato ocorrido ontem 05.02.2018, por volta das 09:00hs da manhã, no interior salão de beleza, onde a vítima estava trabalhando, situado na Rua Ceará esquina com Rua Mara jogará, Bairro Aeroporto Velho, o apresentado usou uma arma de fogo, tipo pistola deflagrando dois disparos, vindo a acertar um só disparo na altura da garganta da vítima que foi socorrida e levada para o pronto socorro municipal, onde encontra-se internada. Após o delito Jonas fugiu para o município de Itaituba, onde foi preso por policiais militares e conduzido até a cidade de Rurópolis, onde foi entregue para uma equipe de policiais civis, chefiada pelo DPC Germano e o chefe de Operações Hélio Rego, que seguiram até o município de Rurópolis na noite do dia 05.02.2018, para conduzir o acusado para fazer o procedimento pertinente, ao chegar nesta Seccional o apresentado foi interrogado e confessou ser o autor do fato ocorrido. Flagrante de n. 168/2018.000087-5.”

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Homem que tentou matar cabeleireiro é preso em Itaituba

  • 22 de março de 2018 em 09:02
    Permalink

    E tu tambem nao ta cheirando nao???
    Isso ai nao é chifre nao isso ai é pai querendo seus direitos pelo filho se ameaçassem de matar teu filho o que tu ia fazer??? Cada um reage de uma forma né ….e quem nao sabe de nada que fique calado….ne

    Resposta
  • 6 de fevereiro de 2018 em 22:58
    Permalink

    Cheirando a chifre…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *