Bocão Ed. 1184

EXAME FALSO
Recebi uma denúncia contra a empresa Núcleo de Desenvolvimento Humano Ltda, que atua no ramo de atividade de apoio à gestão de saúde que está liberando Atestado de Saúde Ocupacional-ASO, supostamente falso. Um médico examina o paciente e outro médico assina e libera o atestado. O Médico que assina não conversa e não conhece a pessoa. A diretora da empresa não paga os serviços do médico que examina como determina Lei, que é enganado e não recebe os valores da prestação do serviço. Segundo a denúncia, tem médico que assina à distância, ou seja, um médico examina e o atestado é enviado para outro médico que presta serviço em outra cidade. Para saber a verdade, os órgãos envolvidos devem fiscalizar essa empresa.
EXAME FALSO 2
O Ministério do Trabalho tem que investigar, já que as empresas e funcionários recebem os atestados sem os resultados dos exames e as empresas pagam e podem estar admitindo funcionários doentes ou gestantes, tudo por dinheiro. Esta empresa está cometendo crime de falsificação de documento, estelionato e sonegação fiscal. Os médicos que assinam vão ser denunciados ao Conselho de Medicina para apurar a falta de ética.
EXAME FALSO 3
A empresa deve ser investigada pelo Ministério do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado e Receita Federal, já que os atestados pelo que fiquei sabendo são falsos e as empresas que contratam a empresa Núcleo de Desenvolvimento Humano Ltda, segundo a denúncia, estão pagando por atestado falso e podem se complicar pelo resultado do exame.
EXAME FALSO 4
Essa empresa contrata médico para realizar exames nos funcionários das empresas e o médico responsável para examinar solicita exames para saber como está o quadro clinico, outro médico que não examinou assina o atestado, como se ele tivesse examinado o funcionário.
EXAME FALSO 5
É falsificação, fraude, estelionato e falta de ética. O caso é sério, pois na denúncia, supostamente as assinaturas dos exames seriam falsas, já que o médico não estava em Santarém, ou foi para ele assinar em outra cidade. A situação é feia, os Órgãos vão receber a denúncia com detalhes de falsificação e troca de responsabilidade. Ou seja, um médico examina e outro assina o atestado. É muita bandalheira, tem que acabar com essa sujeira e punir e até suspender a atividade da empresa que pratica esse crime contra a administração pública.


ESTAÇÃO E O GOLPE
A empresa OFFICE EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO LTDA – EPP com atividade de locação de mão de obra temporária foi contratada pelo Estado a prestar serviço na Estação Cidadania tendo como sócia administradora a senhora Mariene da Silva Lopes, com capital social de R$ 240 mil reais, deu um golpe nos funcionários. Segundo fiquei sabendo, não pagou o INSS, FGTS e os direitos trabalhistas dos funcionários demitidos. Segundo informações a senhora Mariene supostamente é laranja de um político e mesmo assim foi contratada pelo Estado.
ESTAÇÃO E O GOLPE 2
Os funcionários prejudicados ingressaram na Justiça do trabalho contra a empresa e agora não encontram a proprietária, ela se escondeu para não receber as notificações da Justiça. Esse caso deve ser investigado, já que Mariene pode ser laranja de um político famoso. Fui investigar e descobri o número do telefone 91 3275-0360, email dp.os@hotmail.com. Entrei em contato simulando contratar a empresa e recebi a resposta que a empresa não tem interesse na prestação de serviço em Santarém. Os advogados desses funcionários devem responsabilizar o Estado, a Justiça do Trabalho vem fazendo isso com essas empresas que enganam seus funcionários. Os advogados devem responsabilizar o Estado e não deixar os funcionários em situação difícil.


BANCO ITAÚ
Chegou à minha mesa uma reclamação contra o atendimento do Banco Itaú. O cliente liga para os números disponíveis e não atendem as ligações. O péssimo atendimento do Banco Itaú está afastando os clientes. Administração juvenil e atrapalhada de alguns funcionários prejudicou o excelente atendimento de anos anteriores. A meninada sem experiência deveria investir mais nas relações interpessoais dos seus funcionários e valorizar os clientes.
BANCO ITAÚ 2
Um correntista da agência 1351 de Santarém procurou o banco para tirar algumas dúvidas sobre sua conta e ao chegar sua vez de atendimento o atendente do UNICLASS disse que não ia poder atendê-lo, pois iria ter de sair para o almoço, que não era permitido ele ficar para atendê-lo, pois é monitorado por câmeras e só retornaria às 13h, sendo que o cliente chegou às 12h e teria de esperar 1 hora porque não teria ninguém para substituí-lo nesse intervalo. Falta de respeito com o cliente que vai até ao banco para ser atendido e é tratado dessa maneira vergonhosa. Se está faltando empregados que contrate e não deixe o cliente a esperar pela boa vontade para ser atendido.


FILHO DO WLAD
O competente advogado, Dr. Ismael Moraes, ingressou com ação popular com pedido de liminar com base no fundamento do artigo 5º § 4º da Lei 4.717/65, para impedir a permanência no cargo de Delegado Federal de Desenvolvimento Agrário, de Yoram Christie Braga Costa, filho do deputado federal Wladimir Costa. O advogado alega que Yoram não possui qualificação técnica profissional para o cargo e quer saber se a nomeação foi com o objetivo político, já que Yoram não atende aos requisitos legais para o cargo. A Juíza Federal Mariana intimou Yoram e a AGU para se manifestarem no prazo de 5 dias. Mais uma dor de cabeça para o presidente Temer.


DEPOIMENTO FALSO
As pessoas que são intimadas pelo delegado Castro a depor devem falar a verdade. O Delegado tem gravação e documentos, se a pessoa mentir vai responder e pode se complicar. Falar a verdade para o Delegado é importante. Castro é competente e um Delegado que investiga e confronta documentos com gravação e depoimento de terceiros.


CAIXA ECONÔMICA
Clientes da Caixa Econômica Federal que procuraram as agências no último final de semana para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos ficaram revoltados, pois em todas as agências não tinha dinheiro. Em alguns caixas eletrônicos só podiam sacar notas de 2 reais. Um cliente da Caixa procurou a Coluna para falar sobre essa situação. Ele disse que foi em todas as agências no sábado e no domingo, mas não conseguiu sacar dinheiro. Na segunda-feira esteve na agência da Caixa Econômica da Turiano Meira e o segurança que estava de plantão disse que o problema só seria solucionado após as 12 horas.
CAIXA ECONÔMICA 2
“De fato, depois das 12 horas fui ao banco e simplesmente não pude entrar, pois todas as agências estavam lotadas, da Tapajós, Turiano Meira e Borges Leal. Tive que esperar para sacar dinheiro somente pela parte da noite. Isso é revoltante, pois muita gente precisou de dinheiro para comprar comida, remédios e outras coisas, no final de semana e isso não aconteceu porque as agências estavam sem dinheiro. O pior, é que nenhum funcionário da instituição bancária apareceu para dar explicações aos clientes. Será que neste final de semana, que é de carnaval e as agências só vão abrir na quarta-feira de cinzas, isso vai acontecer de novo?”, questionou o cliente.

35 comentários em “Bocão Ed. 1184

  • 13 de fevereiro de 2018 em 00:18
    Permalink

    QUANDO É QUE ALGUÉM VAI TOMAR PROVIDÊNCIA COM RELAÇÃO AOS FLANELINHAS QUE FICAM NAS VIAS PÚBLICAS, REPITO: VIAS PÚBLICAS, COBRANDO ESTACIONAMENTO E LAVANDO CARRO SEM A PERMISSÃO DO PROPRIETÁRIO ???
    ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO VAI TER QUE SE SUBMETER A ESSA SITUAÇÃO?
    PORQUE NÃO SE ORGANIZAM JÁ QUE A PROFISSÃO EXISTE?
    ALÉM DISSO, O FLANELINHA PODE INCORRER EM OUTROS CRIMES PREVISTOS NO CÓDIGO PENAL, COMO: EXTORSÃO (ART. 158), CONSTRANGIMENTO ILEGAL (ART. 146) E, SE FOR O CASO, AMEAÇA (ART. 147). OBVIAMENTE, CADA CASO DEVE SER ANALISADO, INDIVIDUALMENTE.

    MINISTÉRIO PÚBLICO, VEREADORES … POR FAVOR …. QUEREMOS PROVIDÊNCIAS.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2018 em 00:06
    Permalink

    Ei bocão, aciona o pessoal da Seminfra. Cadê a operação tapa buracos? A cidade tá só buracos.
    Antes ainda se via alguma manutenção na vias públicas. Agora nada. Até as ruas no centro comercial tem buraco tapado com pedra para amenizar a batida na lataria dos veículos.
    Pagamos um IPVA absurdamente caro pra andar nessas porcarias de ruas, como se não bastasse os preços exorbitantes dos combustíveis.
    Gente vamos parar de inventar desculpa que no inverno não se trabalha. Vejam o exemplo de Manaus: se chove de manhã mas a tarde abre um sol, as equipes estão nas ruas fazendo o serviço de tapa buraco, isso sem falar de outras obras como viadutos e etc, ou seja, obras sendo realizadas mesmo no período de inverno.

    Alô vereadores, cada a fiscalização do nosso dinheiro ???? Estamos de olho em que está trabalhando.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 09:06
    Permalink

    O filho do deputado Wladimir só tem qualificação técnica para curtir a vida adoidado como mostra o perfil dele no face book. Isso é o cumulo!!, ainda bem, que alguém fez alguma coisa, se não daqui a pouco esse moleque ia tomar a presidência. Parabéns Drº Ismael.

    Resposta
    • 14 de fevereiro de 2018 em 13:33
      Permalink

      EI SUZANO VC CONHECE O FILHO DO DEPUTADO WLAD RAPAZ DEXA O RAPAZ VAMOS VE SE PRESTA OK OUTRO PONTO QUE EU QUERO FALAR É DO SENHOR MARIO SERGIO QUE TEM UMA INICIATIVA OTIMA POIS ESTÁ TRAZENDO O PQARQUE DO WLAD JUNTAMENTO COM ESTE CARA COMPETENTE QUE É O DEPUTADO WLAD, SENHOR MÁRIO SE VIER CANDIDATO EU E MINHA FAMILIA VAMOS TRABALHAR PARA O SENHOR E VOU CONSEGUIR VOTOS OK SENHOR MARIO O SENHOR ESTÁ LEVANTANDO O INCRA POIS É POIS OS ANTIGO CHEFE NÃO FAZIAM NADA SÓ PERSEGUINDO OK

      Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 09:01
    Permalink

    Caixa por ser o banco do povo, pensa que o povo só usa notas de 2 reais. kkkkkkkkkkkkkkk, Gargalho!!!!!!!!

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:58
    Permalink

    O Itaú já foi bom banco, muito bom mesmo mas agora é um troca troca de gerente, nossas contas ficam expostas a estranhos, e acabamos perdendo a confiança na instituição eu por exemplo cancelei minhas atividades fora que o prédio é minúsculo o as filas são intermináveis.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:58
    Permalink

    Um dia admite na empresa uma funcionaria e com 20 dias ela disse que estava gestante, é esse tipo de exame que prejudica a empresa.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:51
    Permalink

    Caixa sem dinheiro, caso de gestão, Banco do Brasil e Caixa Economica, não respeitam clientes.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:51
    Permalink

    Licitações, licitações e mais licitações. O que seria do Estado sem esses extras heinnn!!!!!!!

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:50
    Permalink

    NÃO TEM NENHUMA PORRA DE UMA FISCALIZAÇÃO PRA ESSES ATESTADOS,
    80 % SÃO FALSOS
    SEMPRE TEM UMA VANTAGEM QUE ALGUÉM TA TIRANDO
    UMA VERDADEIRA PALHAÇADA

    DEPOIS QUEREM FALAR DE POLÍTICOS QUE SÃO CORRUPTOS

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:50
    Permalink

    Bebezão do papai, esse menina filho desse deputado não entende de nada, um cargo desse é para quem tem experiência e não um rapaz que nunca trabalhou. Enquanto política prevalecer o Brasil vai ficar merda.

    Resposta
    • 9 de fevereiro de 2018 em 09:18
      Permalink

      ei de olho respeita as pessoas vc conhece este rapaz para dizer isto o rapaz é honesto e competência ele tem ok

      Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:47
    Permalink

    O delegado Castro é bom, quem mentir ele sabe e a situação piora. Vereadores vão lá, e falaram a verdade.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:45
    Permalink

    Esse banco Itau é uma merda, só moleque atendendo. Os funcionários não estão nem ai para o cliente.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:43
    Permalink

    Se os funcionários trabalharam eles tem direito a receber. O que gerente está fazendo para ajudar os funcionários. Ele tem obrigação de ajudar. Como é cargo politico r não quer perder o emprego, fica ao lado do Jatene.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:41
    Permalink

    Bocão, como fica esses exames junto a Lei? Se é falso. Isso é caso de policia federal. É falta de respeito com as empresas e funcionarios.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:39
    Permalink

    A idéia é essa, vamos tornar a caixa econômica um péssimo banco, para depois privatizar. Assim lucramos com a venda, o povo se fode, a empresa que adquirir vai falir futuramente pq “administração privada é melhor do que a estatal” é uma falácia e daremos ajuda financeira e tornaremos a receber grandes propinas.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:36
    Permalink

    Esse moleque filho do bandido Wlad é da mesma laia do pai, assumiu o cargo para enriquecer, trabalhar não pq não sabe e nem quer aprender. Uma vergonha, certíssimo o advogado Ismael ter metido a cara, uma pena que foi um gesto meramente vingativo, por questões que nada tem a ver com defender o povo das garras dessas velhas raposas que ensinam os filhotes a arte do roubo, enganação e falta de caráter.

    Resposta
    • 9 de fevereiro de 2018 em 09:16
      Permalink

      ei dona socorro a senhora conhece o Deputado Wlad para fala mal dele eu tenho certeza se colocaram este rapaz é que ele tem competência e inteligente e honesto deixa o rapaz trabalhar ok

      Resposta
      • 13 de fevereiro de 2018 em 21:11
        Permalink

        Tu já tava de olho num carguinho tbm???

        Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:32
    Permalink

    O banco itaú já foi um banco muito bom, com gerentes atenciosos, hoje em dia um bando de moleques toma conta do banco, até parece que virou indicação de cargos políticos, bota filho de fulano e ciclano, não entendem de nada, mas vão me dever favor pelo emprego e vamos dividir as propinas…

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:30
    Permalink

    Minha amiga é uma dos que foram enganados por essa empresa Office, tá lascada sem direitos, mas foi pra isso que aprovaram a lei da terceirização não foi? Pra pobre empregado lascado se tornar desempregado fodido. Bem feito pra esse povo covarde que nunca acordou e continua manipulado, sem querer entender e se envolver com a política. Quando resolverem meter porrada na cara de político nas ruas já vai ser tarde, já terão aprovado lei que é terrorismo cobrar direitos! Acorda povo abestado.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:27
    Permalink

    Gente, que absurdo! Quer dizer que sou obrigada a pagar pra fazer exame admissional, periódico, demissional em meus funcionários e nada disso é sério? Pelo amor de Deus, onde vamos parar? Incrível que médicos falam altos para julgar políticos corruptos, mas a própria corrupção não tem nada demais. Realmente é impossível um povo corrupto ter políticos honestos. Triste.

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:24
    Permalink

    Banco Itaú já foi um banco conceituado
    Hoje ta podre, atendimento realmente é péssimo
    Os gerentes não estão nem ai pros clientes
    não fazem questão de cativar

    resumindo

    POOOOODRE

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2018 em 08:16
    Permalink

    ESSE BANCO ITAÚ TÁ UMA PORCARIA
    ATENDIMENTO PÉSSIMO
    DEIXEI DE TRABALHAR COM ELE, PQ NUNCA RESOLVIAM NADA
    SÓ QUERIA SABER DE F… A GNT COM TAXAS ABSURDAS

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 20:17
    Permalink

    EI O BOCAO QUE ROUBALHEIRA E ESTA DA CELPA POIS VEIO UM TALÃO DE 24 DE JANEIRO E JÁ CHEGOU OUTRO AQUI NO JADERLANDIA METE O PAU POR FAVOR QUE NÃO PODE VIM DOIS TALÕES UM EM CIMA DO OUTRO OK

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 18:57
    Permalink

    O Itaú já foi um banco com um bom atendimento. Hoje só tem aqueles pirralhos que não estão nem aí para os clientes. Bocão fala mesmo!

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 17:43
    Permalink

    Maioria desses profissionais “trabalha” só pelo dinheiro. Quanto mais melhor. Não se importam com a ética. Só na hora do juramento mesmo. Depois é o dinheiro que fala mais alto que a consciência. Que seja investigado este caso com a devida atenção e que estes médicos sejam punidos.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 17:32
    Permalink

    Caixa eletrônico sem dinheiro nos finais de semana! Caixa Econômica e Banco da Amazônia, ficam sem dinheiro.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 17:27
    Permalink

    Esses cargos de favores políticos que são oferecidos a torto e a direita no Brasil não acabam nunca. Está enraizada essa prática vergonhosa. Pessoas que estão ocupando vagas para as quais não estão qualificadas só para benesse própria. Enquanto os capacitados estão do lado de fora. Porque não tem apadrinhamento.

    Resposta
    • 8 de fevereiro de 2018 em 21:52
      Permalink

      E o irmão do Wlad aqui no Incra de Santarém? Quando é que vão entrar na justiça contra a nomeação dele?? O cargo desse aí também caiu do céu no colo dele!!!

      Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 17:23
    Permalink

    A Caixa era um banco tão bom e agora parece que tá sucateada. A gente vai lá e tem um ou dois caixas funcionando. Não tem envelopes para depósito. Não tem dinheiro nos caixas. serviços limitados. Tudo parece sujo. Funcionários não atendem a demanda do banco. Quem precisa de dinheiro é mais pratico sacar nos auto atendimentos do que no próprio banco.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 17:20
    Permalink

    Não é a primeira nem segunda vez que vejo clientes reclamando desse banco Itau. Que deixam a desejar no atendimento ao cliente. Não dão respostas aos questionamentos. Uma falta de respeito.

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2018 em 17:15
    Permalink

    Besteira essas pessoas envolvidas na perfuga mentirem em seus depoimentos. Só vão se enrolar mais ainda. Porque eles contam uma versão e vem outro acusado e conta outra. Estao entregando-se uns aos outros. Caem todos. Avante, delegado Castro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *