Curso de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto é realizado na Câmara

Vereador Ronan Liberal Jr participou da abertura do curso, que está sendo realizado na Câmara Municipal de Santarém

O vereador Ronan Liberal Jr. participou na noite de quarta-feira (07/02) da abertura do Curso de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto. Curso oferecido de maneira gratuita pela Fundação Ulysses Guimarães. A turma está sendo realizada na Câmara Municipal de Santarém e conta com a participação de 68 alunos.

TRANSPORTE ESCOLAR: Na sessão ordinária desta quarta-feira (07/02), na Câmara Municipal de Santarém o Vereador Ronan Liberal Jr. utilizou o tempo destinado aos líderes para inicialmente falar sobre a reunião que tratou juntamente com os representantes do setor aquaviário, órgãos de segurança e vereadores sobre as embarcações que utilizam a orla da cidade para ancorar.
O Vereador também falou sobre a situação do transporte escolar na região do Rio Curuá-Una.
Ronan relatou que foi procurado por lideranças das comunidades e foi informado que as crianças, adolescentes e jovens daquela região estão sem o transporte escolar. Segundo as lideranças, um dos motivos da paralisação do transporte é a falta de pagamento para a empresa responsável. Diante deste problema e utilizando do seu papel constitucional, o Vereador encaminhará um pedido de informações para a Secretaria de Educação do Município (SEMED) solicitando assim uma resposta para os comunitários.

Fonte: RG 15/O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *