Tribal Folia 2018 inicia neste sábado, em Juruti

A Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET), realizou nesta quinta-feira, 08, reunião com integrantes dos 10 (dez) blocos carnavalescos que vão participar do Tribal Folia 2018, que inicia neste sábado, no Tribódromo, a fim de definir os últimos acertos.

O evento acontece nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro. A montagem do palco no local do evento iniciou nesta quinta e será concluída na tarde desta sexta, 09.

BLOCOS CONFIRMADOS: Os Pinguços, Boteco do Jhones, Pomba Bloco, Bloco do Cheroquinha, Bloco Farelo, Bloco Ferro no Ferro, Blocos Dus Terrívis, Bloco Não Empurra Que Eu Caio, Bloco Quero Parar Mais Não Consigo e Bloco Bora Mané.

O Tribal Folia tem como objetivo, incentivar e manter vivo o carnaval de Juruti, adaptando uma nova versão inspirada em sua tradição cultural: o Festribal, dando assim uma nova roupagem ao carnaval do município.

Ensaio de um dos blocos que vão se apresentar

PROGRAMAÇÃO

10/02 (SÁBADO) – Apresentação das Musas dos Blocos, candidatas ao título de “Cunhã Tribal Folia 2018” a partir de 22h até às 4h manhã, com a participação das Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.

11/02 (DOMINGO) – Noite denominada “Curumim Folia”, com concurso de fantasia, das 18h às 21h30m. E a partir de 22h, concurso “Cunhã Tribal Folia 2018”. A festa vai até às 02h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.

13/02 (TERÇA-FEIRA) – No dia oficial do Carnaval, haverá escolha da Cunhã Irreverência 2018. A programação inicia às 22h e vai até às 04h, com as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente.

O Tribal Folia 2018 tem o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), Centro Testagem e a Aconselhamento (CTA), e parceria da Policia Militar, Policia Civil e Conselho Tutelar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *