Em Itaituba, criança é baleada durante ação de assaltantes

De acordo com informações,uma dupla de assaltantes estava realizando um verdadeiro arrastão pelas ruas da Cidade Dourada. Quando em um desses assaltos, por volta de 20h, de sábado (10), na 12a rua com travessa transgalego, no bairro Liberdade, uma adolescente de aproximadamente 13 anos de idade, que estava em frente à sua residência, reagiu à abordagem e um dos assaltantes efetuou um disparou de arma de fogo que atingiu a mão da jovem e ainda uma criança de apenas 8 anos de idade. Ambos foram socorridos por populares e levados ao hospital Municipal.

Ainda de acordo com informações, apesar do rápido encaminhamento ao HMI, a bala que atingiu a criança ficou alojada e o mesmo terá que ser transferido para a cidade de Santarém para fazer a remoção. A adolescente passa bem.

Fonte:Portal Giro Itaituba

2 comentários em “Em Itaituba, criança é baleada durante ação de assaltantes

  • 11 de fevereiro de 2018 em 17:22
    Permalink

    A covardia desses calhordas chega ao ponto de atirar numa garota de 13 anos, porque ela “reagiu” ! E se ainda matar uma criança de 8 anos, pouco importa. São os tais que depois exigem tratamento de rei na cadeia, que seus direitos humanos não estão sendo respeitados, blá,blá,blá. Estamos caminhando pra justiça com as próprias mãos, porque da lei eles estão zombando há muito tempo !!! Vamos lá Bolsonaro, alterar essa lei pra suíços aplicadas numa bandidagem que decretou pena de morte à sociedade, com as autoridades e os políticos perdidos, sem moral e acovardados !!!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2018 em 16:49
    Permalink

    puts, isso eh chato! infelizmente sempre temos problemas com a violência aqui no Brasil…e os políticos não fazem nada para que seja melhor um dia!! mas bom, também vai ser difícil evitar todos os problemas de violência aqui…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *