Bandidos tocam terror em tentativa de invadir UPA 24 horas

A madrugada de quarta-feira (14) foi de clima de terror para os pacientes e servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, localizada na Rodovia Curuá-Una, bairro do Diamantino. Segundo informações, era por volta de 1h30, quando um  bandidos tentaram entrar na unidade,  procurando uma pessoa que estava fugindo, e tentou se abrigar no interior do prédio. Ameaçando pacientes e funcionários, os marginais, pretendiam matar o homem que utilizou como rota de fuga o prédio.

Sem conseguir contato com a polícia pelo número 190, os servidores solicitaram apoio pelas redes sociais, e não demorou muito para que a PM chegasse ao local, trazendo novamente a sensação de segurança. Acompanhe abaixo a mensagem divulgada em grupos de whatsapp pelo Coordenador de Enfermagem, Josiel Colares:

“Atenção meus amigos da polícia militar! Nesse momento nos da UPA 24 HORAS estamos passando por constrangimentos de pessoas que estão chegando para atendimento vitimas de agressão e estão alterando com os nossos profissionais que ali estão de plantão, solicito dos senhores apóio no sentido de uma viatura fazendo PB, pois agora a pouco dois elementos tentaram invadir a nossa unidade para ceifar a vida de um cidadão que fez da UPA uma rota de fuga para não morrer, pois o mesmo não estava necessitando de atendimento. Sendo que esse cidadão ainda se encontra nas proximidades da unidade. Precisamos oferecer segurança para os nossos profissionais que ali estão de plantão e pacientes com seus que procuram a nossa UPA 24 HORAS. Espero sermos atendidos pois a nossa parceria com certeza estará mais fortalecida”.

Ao lado da UPA 24 horas, um trailer da PM garante a segurança nas proximidades, porém, nos dias de carnaval, o mesmo foi deslocado para Vila de Alter do Chão.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Bandidos tocam terror em tentativa de invadir UPA 24 horas

  • 15 de fevereiro de 2018 em 00:15
    Permalink

    Parabéns ao colega Enfermeiro Josiel pela iniciativa. Que Deus proteja todos os servidores e pacientes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *