Tribal Folia encerra em Juruti com a escolha da Cunhã Irreverência 2018

A última noite do Tribal Folia – promovido pela Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET), ocorreu a disputa do concurso “Cunhã Irreverência 2018”.

O concurso “Cunhã Irreverência 2018” contou com a participação de seis candidatas:

Bloco “Quero Parar, Mas Não Consigo” – candidata Gaby Furacão;

Bloco “Farelo” – candidata Babi Poderosa;

Bloco “Pomba Bloco” – candidata Di Pomplete;

Bloco “Ferro no Ferro” – candidata Marciele Albuquerque;

Bloco “Us Terrivis” – candidata Mafransime Vittar;

Bloco “Não Empurra Que Eu Caio” – candidata Riana Furacão.

Participaram do corpo de jurados Wanderson Alencar – ícone do Carnaval Jurutiense 5 anos Rainha Irreverência; Felipe Estael – dois anos Rainha do Carnaval de Juruti; Rayanna Marques – Item oficial da Tribo Muirapinima; e Lucimara Reis – Universitária e Coordenadora do Projeto de Handebol de Juruti. Os quesitos de avaliação foram: beleza, simpatia, criatividade, carisma e samba.

Gabi Furacão foi eleita Cunhã Irreverência 2018

A representante do bloco “Quero Parar, Mas Não Consigo”, Gaby Furacão, foi eleita “Cunhã Irreverência 2018” e em segundo lugar, representando o bloco “Us Terrivis”, Mafransime Vittar. A Cunhã Irreverência 2018 recebeu o estandarte das mãos da Secretária Municipal de Cultura, Deporto e Turismo, Ariadne Lima.

Após a apresentação das candidatas, a festa continuou até às 04h da manhã com a participação especial da “Zumba Shell Folia” e “As Coleguinhas”; e para finalizar a noite, as Bandas Êxtase, Swing Tribal e Mistura Quente fecharam a comemoração do carnaval de Juruti.

O Tribal Folia 2018 contou com a participação de dez blocos: Os Pinguços, Boteco do Jhones, Pomba Bloco, Bloco do Cheroquinha, Bloco Farelo, Bloco Ferro no Ferro, Blocos Us Terrívis, Bloco Não Empurra Que Eu Caio, Bloco Quero Parar Mas Não Consigo e Bloco Bora Mané.

O evento teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), Centro Testagem e a Aconselhamento (CTA), e parceria da Policia Militar e Policia Civil.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *