Delegado Gilberto Aguiar é nomeado Coordenador da Área de Segurança no Centro Regional de Governo

Delegado Nelson Silva assumirá a Superintendência da Polícia Civil do Baixo Amazonas.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15) a Portaria nº 170/2017, do Governo do Estado do Pará, nomeando o delegado de Polícia Civil, Gilberto da Conceição Azevedo Aguiar, para exercer o cargo de Coordenador da Área de Segurança, no Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas.

Gilberto Aguiar deixa o cargo de Superintendente da Polícia Civil, onde prestou relevantes serviços à segurança pública do Oeste do Pará. Nas próximas horas deve ser publicada a Portaria nomeando o delegado Nelson Silva, atual diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil, como novo Superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas.

Tanto Gilberto Aguiar quanto Nelson Silva foram escolhidos para os respectivos cargos, por conhecimento e competência técnica, jamais por cunho político. Os dois desempenharam um excelente trabalho na Superintendência e Seccional de Polícia Civil.

Para o cargo de diretor da Seccional da Polícia Civil de Santarém foi convidado o delegado Germano do Valle, que atualmente comanda a Divisão de Homicídios.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *