Gustavo Hamoy assume área de desenvolvimento econômico no Centro Regional de Governo

Contador e empresário iniciou a nova função na quinta-feira (15).

Conhecedor profundo da dinâmica econômica da região oeste do Pará, com vasta experiência no ramo da contabilidade e assessoria empresarial, Eugênio Gustavo Guerreiro Hamoy, através da Portaria nº 168/2018, divulgada nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial do Estado (DOE) teve oficializada a sua nova missão, como Coordenador da Área de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, com lotação no Centro Regional de Governo (CRG) do Baixo Amazonas.

Sem perder tempo, Hamoy iniciou os trabalhos já nesta quinta, e terá como principal missão mobilizar municípios e entidades da sociedade civil em busca de um atendimento descentralizado e possibilitar uma gestão compartilhada dos programas do governo estadual, em ações na temática de desenvolvimento econômico e do incremento da produção.

Sobre o CRG: A intenção é reunir diversos agentes estaduais em um só espaço, facilitando os procedimentos ofertados aos municípios e a organizações da sociedade civil organizada. Em Santarém o prédio do CRG está localizado na antiga sede do Ministério Público Estadual, na travessa 15 agosto, no Centro. De acordo com o governo do estado, o centro não será um equipamento de atendimento ao público, a exemplo de outros existentes na região. O papel do novo espaço é fazer com que as políticas públicas desenvolvidas na região sejam voltadas ao desenvolvimento econômico, à saúde ou ao meio ambiente, possam fluir mais rápido, garantindo resultados mais eficazes e otimizando os recursos públicos.

RG 15 / O Impacto

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *