Vitrine Social – Style News

** Estão na cidade para a festa de dona Inacinha: Edinelson e Lília Neves (Curitiba); Edilamar Neves (Rio de Janeiro); as netas Ana Laura (Luxemburgo) e Ana Virgínia (Canadá).

Inacinha Neves, 90 anos

** Ana Maciel Neves, carinhosamente conhecida como dona Inacinha, comemorará a chegada de seus 90 anos, em grande estilo, na Palladium, dia 20, às 20 horas. A festa foi toda organizada pelos filhos Edinelson, Erlinda, Edilamar e Eva Neves.

Sandra Macedo, inaugurou idade nova

** A Escola de Samba União da Ilha trouxe para a passarela do samba, os sabores do Brasil. As delícias da Amazônia estiveram presentes com o pato no tucupi e tucunaré.

** Em março serão as comemorações dos 50 anos do médico Marcos Fortes. A festa será no Centro Recreativo.

** Será exibido em Santarém o longa-metragem “Olhar de Boto”. Este filme foi rodado em Alter do Chão. O filme teve grande sucesso em São Paulo por trazer uma obra poética de personagens e locais marcantes da cultura amazônica. 

A advogada Lúcia Fernandes, aniversário

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Lúcia Fernandes, Kellen, Socorro Queiroz, Padre Valdir Serra, Jerusa Rufino.

** Foi realizada uma pesquisa sobre comidas mais consumidas no país. A preferida dos consumidores foi a pizza. 

** “A Forma da Água”, foi o filme mais nomeado para a corrida do Oscar 2018. A direção é de Guilhermo Del Toro.

O advogado Rapahael Mizziara, palestra em Belém

** Em março, o Escritório Mendes e Mendes, em Belém, juntamente com a Associação Comercial do Pará, irão promover um encontro jurídico relevante, com renomados juristas, que discutirão temas como, Direito, Mercado e Trabalho. O encontro contará com a presença do Advogado e Doutrinador, Rapahel Mizziara, autor de vários livros sobre Reforma Trabalhista. As inscrições são gratuitas e já estão abertas aos advogados e acadêmicos de Direito. O evento será no Auditório da Associação Comercial do Pará.

** Foram escolhidos os melhores contos da Coletânea Miríade, da editora Andross. Dos 57 contos que estão publicados neste livro, o da escritora Zuila Cruz (in memoriam) conquistou o 11º lugar. Parabéns!

Célio Simões, novo imortal da Academia Paraense de Letras

** A Academia Paraense de Letras, promoverá Sessão Solene de Posse do Acadêmico Célio Simões de Souza na Cadeira Nº 26, Patronímica de João de Deus do Rêgo, da qual foi o último ocupante Acyr Castro. A saudação ao novo imortal será feita por Antonio José de Mattos. A sessão solene será presidida por Alcyr Meira. O evento será dia 1º de março, às 20 horas, em Belém.   

Por: ​​​JORGE SERIQUE 

3 comentários em “Vitrine Social – Style News

  • 17 de fevereiro de 2018 em 15:09
    Permalink

    Parabéns pela bela coluna Jorge Serique! Sempre valorizando a produção cultural santarena. Sucesso meu amigo!

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2018 em 12:45
    Permalink

    D.INACINHA. PARABÉNS. FELIZ ANIVERSÁRIO. MUITAS FELICIDADES JUNTO AOS SEUS.
    Abraço carinhoso de felicitação.
    Maria do Socorro Alencar.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2018 em 09:37
    Permalink

    Coluna top! Excelente. Queremos lhe ver no Jornal O IMPACTO impresso também

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *