São Raimundo derruba o Cametá no Parque do Bacurau e assume liderança do A2

O São Raimundo é o novo líder do Grupo A2 do Campeonato Paraense. O pantera negra santareno bateu o Cametá por 1 a 0 neste domingo(18), fora de casa, no estádio Parque do Bacurau, e, com duas vitórias consecutivas e dez pontos somados, ultrapassou o Clube do Remo na tabela de classificação. O gol da vitória foi marcado por Romário aos 5′ do primeiro tempo. O time adversário ainda desperdiçou um pênalti na segunda etapa.

O Pantera precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar, com o volante Romário em um chute forte. Atrás no placar, o mapará não oferecia perigo a meta do goleiro Jader. E o time alvinegro manteve a mesma postura, esperando pelos contra-ataques.

Para a segunda etapa, o pantera retornou sem modificações. E, logo no inicio da segunda etapa, o time adversário teve chance de empatar a partida em uma cobrança de pênalti, mas George chutou na trave  desperdiçando. O ritmo da partida caiu bastante, com o Pantera esperando um pouco mais e o Cametá ainda sem ação no campo ofensivo, fazendo uma partida horrível. Pelo outro lado, o paredão alvinegro Jader, dava tranquilidade e confiança quando era acionado. O controle da partida era total do São Raimundo. E o resultado persistiu até o final da partida.

Com a vitória, o Pantera foi a 10 pontos e é líder do grupo A2 do Campeonato Paraense, devido o Remo perder para o Bragantino por 3 a 2. Na próxima rodada, o time alvinegro encara o vice-líder do Grupo A1, Bragantino, domingo(25), no Colosso do Tapajós, pela sétima Rodada do paraense.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO PARAZÃO – 2018.
1° Paysandu 13
2° Bragantino 12
3° Independente 12
4º São Raimundo 10
5° Remo 09
6° Castanhal 07
7° Paragominas 06
8° Parauapebas 05
9° Águia 04
10° Cametá 02

GRUPO A2
1° São Raimundo 10
2° Remo 09
3° Castanhal 07
4° Paragominas 06
5° Parauapebas 05

RG 15 / O Impacto com informações da Ascom/SREC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *