Município de Aveiro é contemplado com embarcação doada pela Ceplac

Prefeito Vilson e advogado Tabajara vistoriam embarcação

Em busca de parcerias para melhores dias para o município de Aveiro, na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Vilson Gonçalves, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, receberam das mãos dos senhores Fábio e Augusto Gonçalves, da Ceplac de Santarém, uma embarcação que vai auxiliar nas atividades administrativas e demandas da população aveirense.

Vilson Gonçalves e Hiroito Tabajara, com diretor da Ceplac

Esse é mais um compromisso de Vilson Gonçalves com a população de Aveiro, que mesmo passando por dificuldades financeiras, não se deixa abater e sempre está indo em busca de melhores dias para a população.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Município de Aveiro é contemplado com embarcação doada pela Ceplac

  • 22 de fevereiro de 2018 em 09:08
    Permalink

    Esse barco era o ganha pão dos funcionários que de vez em quando saía pra viajar ai eles ganhavam uma diária se não fosse o bazinho tava pior. E agora como vai fica tem um funcionário do Incra que só viajava nesse barco apesar do Incra ter seu próprio barco agora com a doação acabou a mamada.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 08:59
    Permalink

    E com muito peza que a prefeitura de Aveiro está pegando uma bomba que vai so dar despesas ao município esse BARCO ja foi pro fundo por falta de manutenção a madeira ta toda podre fizeram so um reparo emergencial pra tirá ele do fundo ja pensou um barco que afunda parado. Se essa embarcação realmente prestase não ia ser doado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *