Secretário Bruno Costa reúne com ministro Helder

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Santarém, Bruno Costa, na companhia do técnico da SEMAP, Paulo Canto, representando o prefeito Nélio Aguiar e o vice-prefeito José Maria Tapajós, participaram de um evento na sexta-feira, dia 23, em Belém, que contou a presença do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho; presidente da FAEPA, Carlos Xavier e Reitor da UFRA, Dr. Marcelo.

Na oportunidade, foram entregues os Kits de análise de água para os 16 municípios do Pará que estão contemplados no projeto “Revitalização da Piscicultura Familiar no Estado do Pará”. O objetivo é fomentar a atividade com a disponibilização de insumos, alevinos, capacitação e assistência técnica especializada.

O projeto é fruto de parceria com o Ministério da Integração Nacional e é executado pela Universidade Federal Rural da Amazônia, sob coordenação dos professores Aderson Lobão e Ivan Furtado.

“Sem dúvida, Santarém terá muito avanço nesta atividade importantíssima para economia do Município e para produção de alimentos”, disse Bruno Costa.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Secretário Bruno Costa reúne com ministro Helder

  • 23 de fevereiro de 2018 em 20:56
    Permalink

    Sem dúvida, Santarém terá muito avanço nesta atividade importantíssima para economia do Município e para produção de alimentos”, ……….. kkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *