Mais de 600 famílias beneficiadas com o Comunidade Eficiente da Celpa no Oeste do Pará

O Projeto Comunidade Eficiente, criado pela Celpa, atende a população baixa renda fazendo a troca de geladeiras ineficientes por novos refrigeradores e lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos mais econômicos – as Led’s.

No município de Itaituba, 240 famílias substituíram suas geladeiras antigas, por novinhas e ainda, foram contempladas com 1.500 novas lâmpadas Led’s. Esta semana, a partir de hoje, 06, até o dia 12, as famílias nos municípios de Curuá e Óbidos poderão fazer o cadastro para participar do benefício.

Os inscritos precisam estar cadastrados como clientes baixa renda na base de dados da Distribuidora e possuírem uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento.

De acordo com o Executivo da Área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Gilliard Vaz, a concessionária pretende conscientizar sobre o consumo consciente: “o cliente pode ter uma considerável economia ao trocar seu equipamento antigo por um novo. É muito importante ficar atento a qualidade da geladeira – considerado um equipamento de suma importância para o uso diário e   um eletro que consome bem energia –  usá-la de forma racional evita desperdício e economia na hora de pagar sua conta, além de contribuir para a sustentabilidade ambiental. Vale ressaltar, que as geladeiras velhinhas são recebidas e enviadas a uma empresa especializada em descarte sustentável, devidamente

O Projeto Comunidade Eficiente já fez a entrega de mais de 51 mil refrigeradores e distribuídas mais de 560 mil lâmpadas de LED em todo o Estado do Pará.

E agora, 480 famílias serão contempladas em Curuá e Óbidos. As equipes da Distribuidora já estão nas duas cidades realizando o cadastro das famílias.

Curuá – na Praça Beira Rio – no período de 06/03 a 16/03.

Óbidos – na Praça Santa Terezinha – de 06/03 a 12/03.

As geladeiras serão todas entregues ainda este mês.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *