Hilton Aguiar participa da entrega de veículos aos municípios da região

Deputado Hilton Aguiar entrega chave de veículo ao prefeito de Rurópolis, Taká

Nesta quarta-feira (07), na capital do Estado, aconteceu a entrega de carros, motos e equipamentos para o setor de endemias de vários municípios da Região Oeste do Estado. Entre os municípios que receberam estes investimentos estavam Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis, Itaituba e outros.

Hilton Aguiar com o prefeito de Novo Progresso, Ubiraci Soares

Em entrevista à imprensa, o deputado Hilton Aguiar agradeceu ao empenho do Governo do Estado, em entregar estes veículos e equipamentos para os municípios do Oeste do Estado.

REUNIÃO DO PREFEITO DE NOBO PROGRESSO COM GOVERNADOR: Na terça-feira, (06), o deputado estadual Hilton Aguiar intermediou uma reunião entre e o prefeito do município de Novo Progresso, Ubiraci Soares “Macarrão” e o Governador do Estado, Simão Jatene.

Simão Jatene recebeu prefeito Ubiraci Soares e Hilton Aguiar, em seu gabinete

Na oportunidade, o Prefeito apresentou as demandas do Município. Entre elas estavam a liberação de recursos para pavimentação de ruas de Novo Progresso. No final do encontro, o Governador liberou recursos para o asfaltamento de 5 km de ruas no Município, que será feito através de convênio com a Prefeitura. “Quero agradecer ao governador Simão Jatene e ao presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, pelo apoio na liberação dos recursos necessários para realização desta obra no Município”, disse Hilton Aguiar.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *