Santarém ganhará um moderno Terminal Hidroviário

No último sábado (10), o deputado estadual Hilton Aguiar piltonHilton articipou em Santarém, da assinatura da ordem de serviço para a construção do Terminal Hidroviário do Município.

A obra está orçada em R$ 59.884.105,61 e a previsão é a de que em agosto de 2019 esteja concluída. Esse é um dos maiores investimentos do Estado já realizados em Santarém e na região do Baixo Amazonas. O recurso é fruto de contrato de financiamento firmado entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado, num pacote de mais R$ 80 milhões, que inclui a construção de outros seis terminais na região (Curuá, Almeirim, Prainha, Faro, Terra Santa e Santana do Tapará), todos com obras já iniciadas.

“Foram anos de luta, e hoje estou muito feliz por estar participando deste momento importante, que é realização de um sonho para população de Santarém e toda região do Oeste do Pará. Quero agradecer mais uma vez ao empenho do Governador do Estado Simão Jatene, por atender mais esta demanda da nossa região”, disse Hilton Aguiar.

Fonte: RG 15\O Impacto

Um comentário em “Santarém ganhará um moderno Terminal Hidroviário

  • 12 de março de 2018 em 09:28
    Permalink

    ESSA PROMESSA É MAIS VELHA QUE A MINHA AVÓ, COMO ESTE ANO TEM ELEIÇÃO O HELDER E O JATENE TÃO QUERENDO SER PAI DE UMA CRIANÇA, BURRO É QUEM AINDA ACREDITA E FICA DIVULGANDO MATÉRIAS DESTE TIPO!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *