UNAMA recebe o 4° Prêmio Vox Empresarial

A Faculdade UNAMA faz parte do grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de Educação Superior do Brasil
No último sábado (10), a Faculdade UNAMA Santarém recebeu a premiação VOX Empresarial S/A. Esta é a quarta vez que a UNAMA é premiada como a instituição de Ensino Superior mais lembrada pelos consumidores santarenos. O prêmio reconheceu várias categorias, como educação, comercial e alimentícia.

O evento é realizado há quatro anos no município, onde revela as marcas mais lembradas pela população santarena. A principal pergunta da pesquisa realizada pela Instituição Acertar, responsável pela pesquisa, é: Quando se fala em (categoria específica), qual a primeira marca que lhe vem à cabeça? ”. De acordo com a categoria exigida, são somados os resultados por bairros.

A pesquisa realizada na primeira quinzena do mês de janeiro de 2018, apontou em 50 bairros da cidade de Santarém que a UNAMA é a primeira marca que os consumidores lembram quando se fala em Educação. Para a diretora da Faculdade, Deliana Santos, a marca UNAMA agrega mais valor à qualidade do ensino da Instituição, que tem compromisso com o crescimento profissional na região.

“O resultado só comprova o trabalho respeitoso que estamos realizando para a Região do Oeste do Pará. Hoje, a Faculdade possui um Núcleo de Trabalhabilidade, proporcionando ao aluno a oportunidade de conseguir estágios e indicação para o mercado de trabalho, formando semestralmente profissionais qualificados. Dedicamos este prêmio a toda equipe UNAMA, entre docentes e corpo administrativo, que diariamente primam pela formação de novos profissionais, também aos discentes e a todos os santarenos, que reconhecem educação de qualidade que oferecemos através do Ser Educacional, grupo mantenedor da nossa Instituição”, conclui.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *