Ciclo de palestras debaterá enfrentamento à violência contra a mulher

Evento será realizado no auditório do MPE em Santarém

Na próxima quinta-feira (22), das 16h às 20h, o Ministério Público de Santarém, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove o ciclo de palestras com o tema “O enfrentamento da violência contra a mulher: avanços e perspectivas”. O evento será no auditório do MPPA de Santarém e as inscrições já estão abertas no endereço eletrônico do CEAF.

As palestras são abertas ao público, principalmente estudantes, integrantes da rede de atendimento às vítimas, operadores do Direito e demais interessados. O objetivo é tratar sobre as formas de enfrentamento à violência contra a mulher em seus aspectos diversos- jurídico e psicológico.  O seminário terá certificado de 4h emitido pelo CEAF.

Os palestrantes são especialistas no tema: Luziana Barata Dantas- Promotora de Justiça (PJ Violência Doméstica) e Mestre em Direito pela UFPA; Daniel Archer- Defensor Público e mestre em Direito pela Universidade Estácio de Sá; Livia Arrelias, psicóloga, mestre em Teoria e Pesquisa do Comportamento pela UFPA e Nazaré Rebello – professora de Direitos Humanos da Unama e Doutora em Antropologia.

O auditório do MPPA de Santarém está localizado na Av. Mendonça Furtado, 3991.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lila Bemerguy/MPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *