Motociclista morre em acidente na Fernando Guilhon

Aluízio Caetano Rebelo, de 53 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido fim da tarde de domingo (18), na avenida Fernando Guilhon, em frente ao Rio Tapajós Shopping.

Segundo informações, o motociclista que morava na Comunidade de Cucurunã, seguia no sentido ao aeroporto,  quando ao verificar que um veículo que ia na sua frente, parou na faixa de pedestre, o mesmo teria acionado apenas o freio dianteiro da moto, momento perdeu o controle da direção, caindo em baixo do carro.

Entre outros ferimentos, Aluízio teve a coxa foi perfurada pela descarga do carro, vindo a óbito ainda no local.

2 comentários em “Motociclista morre em acidente na Fernando Guilhon

  • 20 de março de 2018 em 10:24
    Permalink

    Em Santarém o pedestre na faixa acha que é dono da pista, quando chega na faixa para atravessar não tem a preocupação de sinalizar ou avaliar a de velocidade que o condutor dos veículos e motos vem na sua direção, simplesmente mete o pé na faixa e vai atravessando, as coisas mudam e a pessoas tem que se adaptar as mudanças, a época de carroça já passou a muito tempo.

    Resposta
  • 19 de março de 2018 em 23:05
    Permalink

    As faixas para pedestres naquela avenida deveriam ser reguladas por semáforos, pois o motorista que resolve parar pra fazer gentileza, às vezes para apenas uma pessoa, não se dá ao trabalho de consultar o retrovisor e verificar a que distância, e velocidade, vem atrás dele um motoqueiro ou outra viatura !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *