Polícia manda para trás das grades dupla de perigosos assaltantes

Emerson de Sousa Leda e Brayner Nunes Lima da Silva, ambos de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de domingo (25), após roubarem uma motocicleta.

Segundo informações, era por volta de 16h20, quando a dupla assaltou o proprietário de uma churrascaria localizada na esquina da da avenida Presidente Vargas com rua Luis Barbosa, bairro do Caranazal. A vítima estava abrindo o restaurante, e de posse de um arma de fogo os criminosos subtraíram a motocicleta, celular e um cordão de ouro.

Porém, os criminosos tiveram os seus planos cessados, no momento que o empresário acionou um dispositivo na motocicleta que a desliga completamente. Como diz o velho ditado, os dois  que ainda tentavam empurrar o veículo, foram pegos com a “mão na botija”.

Na 16ª Seccional de Polícia Civil, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, pelo delegado plantonista Herbert Farias Júnior, que informou ainda, que um dos presos, Emerson de Sousa, é foragido da Justiça, condenado por roubo majorado, executado no município de Tucuruí, de onde é natural.

 

RG 15 / O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *