Reitoria da Ufopa inicia processo de transição

A Administração Superior da Ufopa iniciou nesta segunda-feira, 26 de março, o processo de transição para a nova gestão da Universidade. A reitora, Raimunda Monteiro, e os atuais pró-reitores iniciaram o repasse oficial das informações, especialmente as mais urgentes, que envolvem prazos, que já devem ser acompanhadas pelos futuros gestores das sete pró-reitorias.

Durante a reunião desta segunda, o reitor eleito, Hugo Diniz, apresentou a equipe da nova gestão. Na Pró-reitoria de Administração (Proad), assume a técnica administrativa Sofia Campos; a Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) será gerida pelo professor Rogério Cruz; na Pró-reitoria de Gestão de Pessoa (Progep), assume a professora Fabriciana Guimaraes; a Pró-reitoria de Gestão Estudantil (Proges) estará sob a gerência da professora Elaine Flexa; a Pró-reitoria de Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) será administrada pelo professor Marcos Prado; a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proen) terá a professora Solange Ximenes e na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica  (Proppit) assume o professor Domingos Diniz.

O repasse das informações continua nesta terça, 27, no horário da tarde, na sala de reuniões da reitoria. Na quarta-feira, 28, manhã e tarde, haverá uma programação especial com o Balanço da Gestão 2014-2018, com apresentações feitas por todos os pró-reitores e gestores dos órgãos suplementares. Essa programação será no auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon, e terá a participação de representantes da comunidade acadêmica e dos Conselhos Superiores.

Após esses primeiros momentos, os futuros gestores passam a firmar expediente dentro de cada setor para se apropriarem das informações mais detalhadas.

O mandato da reitora Raimunda Monteiro, e de toda sua equipe de gestão, encerra no dia 9 de abril.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ufopa

Um comentário em “Reitoria da Ufopa inicia processo de transição

  • 26 de março de 2018 em 16:25
    Permalink

    Só faltou combinar com o Temer…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *