Prefeito Nélio Aguiar decreta situação de emergência

Com o objetivo de agilizar a implementação de ações, bem como obter recursos externos, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, assinou na noite de segunda-feira (26), o Decreto de Emergência.

Na manhã desta terça-feira(27), o prefeito têm agenda em Brasília, junto aos órgãos de financiamento, em especial do Ministério da Integração, para demandar projetos de enfrentamento das condições impostas pelas fortes chuvas que têm atingido o município, causando precariedade na infraestrutura urbana, bem como deixando famílias desalojadas.

A prefeitura de Santarém, já obteve recursos junto ao Ministério da Integração para a construção da orla. Nesta nova investida, tendo em mãos o Decreto de Emergência, Nélio Aguiar quer garantir recursos para atender as pessoas afetadas pelos alagamentos, para construções de galerias pluviais e pavimentação, e também recursos para construção da ponte que dá acesso a grande área do Maicá, pela avenida Dom Federico Costa.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Prefeito Nélio Aguiar decreta situação de emergência

  • 28 de março de 2018 em 04:50
    Permalink

    Hipócrita este prefeito, utilizando o nome do povo para pedir recursos… Pergunta se alguém da sociedade vai usufruir desses recursos?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *